segunda-feira, 5 de abril de 2010

Redescobri uma paixão!

Foto: reprodução

No último feriado ousei experimentei calçar meus antigos rollers (aqueles patins com as rodas enfileiradas). No primeiro momento achei que não conseguiria me equilibrar em cima das rodinhas, mas venci meu medo de dar com a cara no chão e poucos minutos depois já estava deslizando por aí. Tãooo legal! =D
Claro que eu não fiz nenhuma das manobras (piruetas e cia.) que fazia quando era adolescente (meu namorado que participou de tudo comigo fez e me deixou morta de inveja, hahaha), mas só de sair andando com os patins amei! Foi como redescobrir uma paixão! Eu não lembrava que os rollers me faziam assim feliz, feito criança. Pura diversão! Quer dizer, não só diversão... é um ótimo exercício para queimar calorias e endurecer pernas e bumbum! Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com