terça-feira, 10 de agosto de 2010

O poder de uma sobrancelha bem-feita

..................................................................... . Foto: Stela Mansur
.
Deixa eu contar para vocês... semana passada eu comprovei que "a sobrancelha é a moldura do olhar"! Eu nunca tinha feito minha sobrancelha com um profissional! Cheguei a tirar o excesso de pêlos uma vez em um salão, mas achei tão desnecessário pagar para alguém fazer o que eu sempre fiz desde o dia em que conheci a indispensável pinça que eu nunca mais procurei ajuda. (Verdade seja dita que eu sou meio maníaca com esse "instrumentinho de limpeza". Não posso ver um pêlinho crescendo que eu puxo sem dó! Devo ser muito doida mesmo, porque eu tenho prazer em fazer isso. Mais alguém? rsrs #neuróticafeelings) Até que eu recebi um convite para conhecer o trabalho de uma designer de sobrancelhas e resolvi experimentar. Nossa, que diferença!!! Quando me olhei no espelho depois de ajeitadas as minhas taturaninhas fiquei boquiaberta! Sabe carão de capa de revista?! Me senti assim! rsrsrs Podem rir, mas é para acreditar! Não virei nenhuma top obviamente, mas consegui uma sobrancelha digna das mais belas! Uhuu! :D
.
Enfim, aconselho a todos vocês (homens também!) a procurarem um bom profissional para traçarem um modelo de sobrancelhas adequado para o seu tipo de rosto. Uma sobrancelha bem desenhada é capaz de dar um up maravilhoso no seu visual, fazendo-a parecer até mais jovem!
.
Confiram o vídeo abaixo no qual a entendida no assunto Stela Mansur fala de micro-pigmentação, procedimento similar a uma tatuagem temporária indicado para corrigir sobrancelhas ralinhas e/ou falhadas.


Eu não testei essa técnica, mas super indico os serviços da Stela que é especialista na área. Se você mora em Florianópolis, fica a dica! Dá para ficar mais bonita facinho, facinho e por apenas 15 reais (preço que ela cobra para "desenhar" as sobrancelhas com a pinça). ;)

Para mais informações, acesse: http://www.stelamansur.com.br/

E não, esse não é um post pago! A Stela nem chegou a pedir para eu divulga-la no blog, mas como eu me proponho a dividir tudo o que eu experimentei e amei... achei válido escrever isso aqui!

14 comentários:

  1. Adorei o post, muito boas as dicas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gabi, olha eu já falei isso no Phinérrima, e concordo muitooooooooooo com vc ....a Sobrancelha ilumina, levanta o olhar!
    Adorei o post
    Beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Vou lá fazer um teste hoje!! Depois conto os detalhes da aprovação!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Faz uma mega diferença msm! Ficou linda a sua sobrancelha!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o resultado e deu uma super diferença na Gabi mesmo! Ficou linda! Vou marcar pra ir semana que vem! Valeu a dica

    ResponderExcluir
  6. Gabi!
    tudo bem?
    estudamos juntas no coração, 2º e 3° ano... não deves lembrar, mas enfim... resolvi deixar um recadinho pra dizer que esses dias te vi no orkut e entrei pra dar uma olhadinha no teu blog... fiquei viciada, entro todo os dias pra ler, achei muito legal mesmo... muitas dicas legais, excelentes idéias de roupas, cores, maquiagens, de muitas coisas que não conhecemos e não fazem parte do nosso dia a dia porque ninguém nos "apresenta"... PARABÉNS, de coração... SUCESSO!!!!
    beijos
    MAUREN

    ResponderExcluir
  7. Gabi... adorei teu blog!
    Essa dica ai da sobrancelha é verdade mesmo, faz muita diferença... há tempos que não faço com um profissional. Bom saber que aqui em Floripa tem esse tipo de trabalho.
    beijos!
    Quando puder, visite meu blog: www.muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ACREDITE SE QUISER: TENHO UM POST DE SOBRANCELHAS PRONTINHO!
    COM UMAS 7 OU 8 FOTOS, V NUM BLOG AÍ ESSES DIAS
    #eujuro.
    kkkkkk

    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. gabi, q ano vc fez coração de jesus???
    eu tambem fiz, hahahahahha

    será que temos a sensibilidade para tipo, jogar na mega sena???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ADOREI A DICA, vou marcar uma horinha com ela! Sou viciada em sobrancelhas "manicuradas", amiga!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. É verdade, uma sobrancelha bem feita faz toda a diferença! Quando fico sem fazer sinto até um peso no rosto rs bjss

    ResponderExcluir
  12. Meninas, quem tem blog eu retribui a visitinha, tá?!
    Obrigada pelos comentários! Fico feliz que vocês tenham gostado! :)
    Algumas observações: a foto lá de cima não é da minha sobrancelha (eu não fotografei, sorry!), a Renatinha e a Ana Paula que comentarem viram ao vivo como ficou e aprovaram! Eu vi a sobrancelha que a Stela fez na Renatinha e adorei também! Além dela a minha mãe e a amiga dela, Kátia, também experimentaram o serviço e amaram! Ficaram muito mais lindas! Minha mãe fez a micro-pigmentação, ficou incrível! Disse que não doeu nada! Agora eu quero fazer também! rsrs
    Bjocas para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  13. MAUREN, óbvio que eu lembro de você!!! Foi uma das coleguinhas mais "gente boa" que eu tive na escola! :)
    Amei o seu recadinho! Foi uma supresa muito boa! Que legal que encontrastes o meu endereço virtual e aprovastes esse meu cantinho! Seja sempre muito bem-vinda!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  14. DANI, vamos jogar juntas na mega???? :D
    Quem sabe se unirmos nosso poder telepático/intuitivo ganhamos, né?! rsrs #alokaaaa
    Eu estudei no Coração de Jesus "a minha vida inteira"!!! Até me formar em 1999! E você? Era de qual turma? Qual turno?
    Bjo bjooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com