quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Achados na net: adesivos para celular

Há algum tempinho atrás, passeando pela internet eu conheci o site da I-Stick, especializado em adesivos decorativos. Acho que foi quando eu estava pesquisando sobre aquele adesivo da Branca de Neve para laptop da Mac que eu mostrei aqui, lembram? Então, desde daí eu tenho uma queda por skins (nome que deram para estes adesivos que cobrem aparelhos eletrônicos como "capas")! Planejei comprar vários para o meu Blackberry, que está super acabadinho e depois de testar o serviço online e a durabilidade do produto fazer um post contando tudo para vocês, claro! Só que enrolei, acabei não encomendando pela I-Stick e quis o destino que na minha última ida ao shopping eu desse de cara com os ditos cujos na loja Kustomize! rsrs Adquiri um de uma vez, grudei lá mesmo e agora tá aí!


"Celular novo"! :)

E por 25 reais! :)²

Achei incrível! Amei! Quero mais! hihi Pode ser esse ou esse ou esse ou esse ou esse ou esse...

12 comentários:

  1. Oi Gabi, obrigada pelos elogios. O batom vermelho eh o Ruby Woo da Mac..aquele opaco!

    bjinhos

    Ame a capinha de oncinha ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, eu quero uuuuum!
    Eu comprei um para o meu note de caveirinhas, bem fofo.. Agora falta um para o cel hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ficou lushoooooooooo! Adorei a cor!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oncinha pink? choqueeeeeeeiii...eu quero!



    beijos, Lara Fonseca

    www.blogmodait.blogspot.com

    vc pode mandar o e-mail de contato do blog por comentário please!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muiiiitoooo fofo!

    Beijos Gabi

    http://nandapezzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ain eu amei, tbm quero um pro meu!!!!=~~~

    bjo

    filhadeumapauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos estes adesivos! Nos EUA já é moda a muito tempo seria legal sevende-se no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoooo Gabi, adorei esse adesivo de oncinha rosa!!!!!
    Beijinhoooos

    www.papodeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É muito fofo, né? Eu adoreiiii e desejeiii!
    BJsss
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Que liindo!
    Dá outra vida ao celular né?
    Vou lá dar uma fuçadinha no site deles... hehe!

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindooo!

    Eu sou apaixonada por estes adesivos!! Comprei o meu na STIXXkins, tem um mais lindo que o outro http://www.stixxkins.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com