quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Espaço Fashion para C&A again!


Novamente as irmãs Bianca e Camila Bastos, estilistas da marca carioca Espaço Fashion, desenvolveram uma coleção exclusiva para C&A inspirada no Rio de Janeiro (que nem o Oskar Metsavaht). Vocês lembram da última que eu mostrei aqui?

Confesso que gostei bem mais dessa! :)

Fotos: divulgação

Fiquei desejando todos os modelitos, especialmente o último! Morri de amores por esse vestido longo estampado! #tipoprecisodeleagora rsrs

É correr para comprar antes que acabe! As peças já estão à venda nas lojas e no site da C&A desde o dia 02.

9 comentários:

  1. Olá Gabi, adorei seu blog.Quero convidá-la p/ visitar meu blog e conheçer minha loja de roupas fitness, praia e casual no Kobrasol.Bjs Paty.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Por acaso seu carro tem o adress do seu Blog?? Pois ontem fui até a garagem do Beiramar Shopping e tinha um carro preto com o adesivo!!
    Logo pensei em vc!! Luxoooooo!
    Personalizadézimo!!

    Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente essa coleção está divina!!! adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa colection! amodorei! bjo bjo da Telma

    ResponderExcluir
  5. Lindas estampas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu aaamei essa coleção da C&A. As peças ficaram lindas mesmo! Bem verão!
    Sem contar as peças estilo Navy que eu encontrei por lá!!

    Beijinhos!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já fui lá conhecer pessoalmente...
    Tá tudo realmente MUITO lindo *-*

    Beeeijo, beijo, xará! =)

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa coleção da C&A!!! Vou correndo lá conferir!!

    ResponderExcluir
  9. Realmente muito linda essa coleção. Comprei vaários vestidinhos com meus piiis esse fim de semana! hahaha

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com