quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Revista Clube do Champanhe - quinta edição

Gisella Amaral na capa

Seção "O Clube Adora" que leva a minha assinatura

Seção "Beleza" que eu também assino!

Editorial com o tema festa cheio de modelitos lindos para as comemorações de fim de ano!

 Querem ver mais e melhor? rsrs


Gente, só hoje lembrei de mostrar para vocês a quinta edição da revista que eu ajudo a produzir! Só lembrei também porque trabalhei o dia inteiro no próximo editorial! rsrs Por acaso vocês recordam do post que eu fiz aqui mostrando um pouquinho do making of deste que mostrei agora? Acho que muitas curtiram, pois deixaram vários recadinhos (amoo), por isso estou pensando em mostrar algumas fotinhos do que fiz ainda pouco! Querem? :D

6 comentários:

  1. lindo o editorial! bjuxx! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!

    O editorial ta lindooooo...

    Bjss da Lud

    ResponderExcluir
  3. Oie Gabi,

    Sexta comprei uma sandália na Mix Urbano do shopis beiramar e peguei uma revista. Lembrei de você. Quero mais fotos sim.. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  4. Oi pretinha , parabens pelo editorial , ta um luxo ...
    beijinhos nossos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi querida!!
    Tem um desafio pra você lá no blog!!
    Se puder responde, vou adorar saber mais sobre ti!!
    Beijos e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentarem, queridas! Amo os recadinhos de vocês! :)

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com