sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Loja Club Fitness em Floripa


A vida tá tão corrida que eu mal tenho conseguido postar, quanto mais responder os recadinhos, unf! :/ Mas antes que eu faça a linha Maria do Bairro, bem sofredora, vamos ao que interessa: a Superliga de Blogueiras vai de vento em polpa e não faltam convites para gente cobrir eventos bacanas! Eba! Além do coquetel de lançamento de makes da Arezzo, semana passada fomos a inauguração da loja Club Fitness aqui em Floripa. Seguem pics e maiores detalhes! Espero que gostem! :)

Vitrine produzida por Jeff Machado, que também foi o responsável pelo lounge no evento

Além de moda fitness, a loja comercializa beachwear e...

...camisetas incríveis! Uma peça mais linda do que a outra! Adoramos!

Amanda Sasso, Mylene Madeira, Laura Azevedo, Dani Garlet, euzinha e Mari Goulart da Superliga com a proprietária da loja, Anne Lise Perfeito.

Superliga (ficou faltando a Bia) + Jeff Machado

Os queridos do blog AiÊ! Fashion também marcaram presença!

Adorei tudo e super indico a visita à loja que fica na Gama D'Eça no centro de Florianópolis (Av. Prefeito Osmar Cunha, nº 508) ao lado da academia homônima. Telefone para contato: (48) 3025 7020.

Claro que eu não esqueci de clicar o meu look do dia para mostrar para vocês!

Como eu estava bem basiquinha peguei emprestado um chapéu da loja para dar mais graça à produção!

Fui assim:
Blusa by Zara
Saia by Letage
Bolsa by Saad
Sapatilhas com estampa de onça by Via Uno

7 comentários:

  1. Eu já havia visto no blog da Dani... loja linda. E o que são essas t-shits? Perfeitas. Aquela que está na mão da Amanda mesmo... acho coroa muito fofo!
    E o seu look não tá nada básico... tá linda. Amei a sua saia, com o zíper!

    Beijinhos minha xará...
    Adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Aguardo sua visitinha!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, adorei as t-shirts!
    E o seu look está lindo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindinha minha leitora!!! =) http://www.versatilidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentarem, meninas! Amoo! :)

    Bjos para todas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. As fotos mostram uma animação tão grande dá até vontade de tá lá no meio, rsrs
    achei as camisetas lindaaas, amooomuito, e seu look tava uma graça.

    Ah! Gabi, obrigada pela visita ao meu blog, fico honrada c/ sua presença por lá.

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. OI GABI

    ADOREI O POST, MUITOS ROSTOS CONHECIDOS NAS FOTOS HEHE, VOLTE SEMPRE AO BLOG ADOREI RECEBE-LA
    ADORO SEU BLOG BJS

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com