domingo, 26 de dezembro de 2010

Sorteio de confraternização de final de ano

Queridas e queridos que frequentam o blog, participam e me fazem mais feliz quando deixam recadinhos comentando os posts, gostaria de agradecer a todos vocês que me acompanharam por aqui em 2010! Sem dúvida foi um ano muito especial na minha vida e adoraria retribuir a alegria que me foi proporcionada. Por isso, decidi fazer mais um sorteio no "Gabi ♥ amou"!


Para concorrer a uma máscara para cílios da Lancôme (Hypnôse - uma das minhas favoritas!) e um dvd com o filme de Anne Fontaine sobre a vida de Gabrielle (xará, hihi) Chanel: Coco Avant Chanel (Coco Antes de Chanel - adoroo!), peço para que vocês façam a gentileza de:

- ser seguidor (a) do blog (se não é ainda, basta clicar no ícone "Seguir" que fica alí ao lado e adicionar seus dados)

- deixar um recadinho (apenas um, sob pena de ser desclassificado) neste post até às 23h59 do dia 05 15 de janeiro contando a sua opinião sobre o "Gabi ♥ amou" (o que você mais gosta e o que você acha que deve melhorar) + o seu nome (da maneira que aparece como seguidor para que eu possa identificá-lo), cidade em que você mora e um email para contato.

Sei que dá preguicinha de fazer "tudo isso", mas para mim é importante! Quero premiar quem realmente é leitor do blog (pode ser recém-chegado, claro!) e tem carinho pelo meu "cantinho virtual" que eu tanto amo! rsrs

Dia 06 16 de janeiro eu informarei o resultado do sorteio que será feito eletronicamente pelo Random.org. Quem ganhar terá 7 dias para me encaminhar seu endereço para que eu possa enviar os presentinhos, senão eu sorteio de novo, ok?!

Mais uma vez obrigada a todos e boa sorte!!! :)

73 comentários:

  1. .Adoro o Blog. Inclusive a parte do "Desejo do Dia". Confesso que a cada dia também tenho desejos e alguns aqui do blog são ótimos!
    .Poderia melhorar nas dicas de maquiagem, colocar mais sobre o assunto.

    seguidora:Vanessa Lima
    nome: Vanessa de Lima
    Cidade: São Paulo/SP
    e-mail: vanessa.spbr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do blog e da Gabi. Acompanho o blog por meses.Gosto das suas dicas, dos seus trabalhos com moda e dos seus looks (fui assim). A Gaby aqui amou tudo!!Bjs
    Drika Gaby
    ADRIANA GABRIELA MALAGHIINI
    FLORIANOPOLIS/SC
    agmgabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos seus looks e poderia ter mais dicas de makes nacionais.

    Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@oi.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Quero participar desse sorteio sim!
    O q eu mais gosto por aqui? Tudo eu acho... esse teu blog traz sempre dicas preciosas, é muito fino. Adoro os looks q tu apresentas pra gente... os sapatos são mara! Tá de parabéns!

    Seguidora: Ana Karina
    Cidade: Blumenau / SC
    Blog: anakarinafotografia.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O Gabi amou é uma graça...amo tudo principalmente os looks....
    Seguidora: Elis
    Elis Carpanezzi
    Lençóis Paulista - SP
    blogdaeliscontatos@hotmail.com
    www.blogdaelislp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Sou supespeita pra falar seu blog pq, desde que eu o descobri, minhas visitas ficaram muito frequentes. Gosto de chegar aqui e saber das coisas de maneira leve, despretenciosa, mas séria. Bastidores das gravações onde vc veste as pessoas e seus looks fofos e cheios de personalidade.

    Quero muito ganhar esse filme da tia Chanel!
    ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    li ali sobre os recém chegados ;x
    hsuahsuahushau
    acho bem legal o "fui assim", e dicas de makes, além de mensagens pra reflexão!
    dicas de livros tbm acho legal...
    eu achei perfeita essa máscara de cílios, e esse filme eu já vi, mais com certeza vale apena rever sempre...
    nome: Bruna Manuela
    Cidade: Florianópolis/SC
    e-mail: brunamanuelaa@hotmail.com

    beeijo

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci seu blog pelo blog da Dani, e adorei de cara, porque ele é delicado, é simples na medida certa. A gente se aproxima de alguma coisa quando nos identificamos com algo, e eu me identifico muito com as coisas postadas aqui.
    Gezinha=Geralda Rocha
    Viçosa - MG
    gezinha.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog, visito todos os dias. Adoro sugestões de looks e sugestões de makes com produtos nacionais.
    Michele Graboski

    ResponderExcluir
  10. Esqueci! Faltou e-mail e endereço.
    michelegraboski@yahoo.com
    Guaíba/RS

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, visito o gabiamou há uns 2 meses, conheci o blog através do fofochic. Acho o máximo os looks do dia, tenho várias idéias que partem das suas sugestões. As dicas para makes e onde comprar as peças que estão arrasando na estação.
    Beijos!
    Paola Sordi
    @paolasordi
    pa.sordi@live.com
    Balneário Camboriú - SC

    ResponderExcluir
  12. Oi, amada!
    Esse sorteio é tão chique quanto o blog, hein?
    Adoro o Gabi Amou para poder espiar um pouquinho da sua visão fashion de mundo.

    Beijocas e um SUPER 2011!
    Silvia Barcellos - www.anovidadeira.com.br
    PORTO ALEGRE
    silvinhabarcellos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Gabi!!
    Quero muito ganhar o prêmio... nunca ganhei nada em sortei de blogs!! hehe Quem sabe esse não seja o primeiro prêmio...
    Então, o que mais gosto no teu blog são seus looks. Acho que você se veste muito bem, independentemente de grifes. Tens ótimo gosto para roupas e acessórios.

    seguidora: Grazi
    cidade: Florianópolis/SC
    blog: http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ahh...eu adoro as dicas (cabelo, looks...). Amo ver os looks q vc posta e as novidades no mundo da moda. Só acho que a qualidade das fotos poderia ser um pouco melhor.

    Bjos!

    seguidora: Patrícia
    Campina Grande-PB
    pat.araujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom, estou me sentindo meio ASSIM por estar comentando aqui agora, logo em um sorteio.. Mas o fato é que conheci o Gabi Amou há pouco tempo, e como sou uma leitora viciada em blogs, preciso me adaptar com cada blog antes de colocá-lo na minha lista de leitura diária, se não eu fico louca! Sou bem seletiva.. A primeira coisa que me chamou atenção no Gabi Amou foi a sua apresentação, achei divertida! Outra coisa que sempre olho são os looks, porque acho essencial analisar a forma de se vestir de uma blogueira antes de começar a ler tudo que ela indica e a forma que ela vê a moda.. preciso achar nela uma semelhança com a minha forma de ver a moda, entende? Para algumas pessoas pode ser besteira toda essa seleção, mas sei lá, eu gosto.. hahaha seu blog me conquistou porque fala de todas as coisinhas que eu gosto de ler, de uma maneira RÁPIDA mas que, ao contrário da maioria dos blogs, não é superficial! E você tem o SEU jeito de se comunicar, um jeito que eu adorei!! Prometo que daqui pra frente vou comentar sempre ;) Beijocass Gabrielle!!!

    Natália
    aires.natalia@hotmail.com
    www.twitter.com/nataires
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  16. Conheci a Gabi antes do blog, o que me fez gostar ainda mais do "Gabi ♥ amou".
    Os posts que mais gosto são os sobre dicas de looks e produtos e os "faça você mesma". Acho o máximo você pesquisar em vários sites de moda, o que ajuda muito na hora de fazer uma consulta (é só vir direto aqui!).
    Que em 2011, o blog fique cada vez mais lindo!



    Valéria Cunha dos Santos
    Florianópolis/ SC
    csvaleria91@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. acho que muitas aqui tem a mesma opinião que eu.. AMO ver o look do dia, saber de onde são as peças e me inspirar com sua criatividade em montar estilos diferentes a cada dia!

    Flávia M. Rodrigues
    Florianópolis / Blumenau
    frangosaci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Conheci o blog Gabi Amou esse ano, através do blog de amigas! Simplesmente acho um dos melhores blogs de moda de Santa Catarina.. Por mais pequeno que seja o comentário a Gabi sempre responde, ao menos pra mim, e Imagino que seja assim com todas!

    O blog nao tem o que melhorar, está perfeito..talvez possa ter mais posts por dia...

    Beijos e feliz 2011!

    Fernanda Wieser
    Gaspar-SC
    fe_wieser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabi :)
    Encontrei seu blog através do fofochic e já me lembrava de vc do "CCJ" #dazantiga rsrs, resolvi então adicioná-lo aos meu favoritos.. Acho bacana a maneira como vc escreve e seus looks são realmente inspiradores. Acho que poderias dar mais dicas e tutoriais de make #amomtoo ;)
    Sorte pra mim no sorteio, amo lancome, estou inlove pelo delineador da marca, mto bom mesmo!
    Bjokss..
    Mi Duarte
    Floripa/SC
    floripami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Acho o Gabi Amou um dos melhores blogs que representa SC, sempre antenado e com temas variados! Fico contente em ver seu sucesso e o crescimento do blog que acompanho faz tempo! Parabéns Gabi que sua estrelinha continue brilhando!! Uma dica bacana é falar sobre lugares interessantes de Floripa, praias, restaurantes, confeitarias... (também pretendo falar sobre no Meu Laçarote hehe, mas fica a dica!!)
    Aproveito pra te desejar um 2011 todo especial!
    Beijinhos


    Elen Carlindo - Meu Laçarote
    São José - SC
    meulacarote@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Além do nome (xará), é impossível escolher o que mais eu gosto... é tudo muito bom. Cada visita diária uma surpresa nova.
    Adoro os looks... todos lindos e meigos, super inspiradores.

    Nome/seguidora: Gabi Soares
    E-mail: gabi-msoares@hotmail.com
    Cidade: Palhoça/SC

    Beeijo Gabi.
    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi!
    Participei com você do curso de makeup da Dani Garlet. (Da dica de fubá para esfoliar a boca hehehe) Vocês são duas fofas! =)

    Adoro as dicas de look e peças legais que você mostra de lojas daqui Floripa. Gosto tanto que poderia ter mais, quem sabe uma "Dica da semana". ;)

    Bjinho e sucesso!

    Clarissa de Souza Bonatelli
    São José/SC
    clarissa.pp@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ai Gabi que delicia de sorteio!!!
    Bom o que acho sobre o gami amou? eu acho um blog fofo demais, super atual! Acho super antenado e é muito legal ver o crescimento do blog ao longo dos meses! Realmente um blog especial q eu adoro!.
    Beijokas mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com
    phinerrima@gmail.com

    Quero ganhaaaaar!!!!

    ResponderExcluir
  24. Gabi,
    Seu estilo marca a tendência aqui em casa. Sempre estou aqui pra ver as novidades! =)

    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  25. Gabiiii...
    Minha blogueira preferida que tive a honra de conhecer através de uma amiga linda e querida que por sinal é sua irmã!!! Amo tudo nesse blog principalmente as diquinhas... por exemplo, como tirar a make com o shampoo de nenem hahahaha!!!! Ahhhh melhorar não precisa nadinha!!! Mas acho q podias dar mais dicas de achados... Tipo coisinhas lindas e baratinhas hehehe!!! Beijuuuss Gabii e mtooo sucesso!!!

    Kelly Souza
    São José - SC
    kellsouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. que sorteio delicioso!! parabéns!!
    não vou participar dessa vez pra dar chance a outra, afinal eu fui a ganhadora do seu primeiro sorteio hehehe!!!!!!!!!!!!!!!!

    mas fiz a divulgação aqui no meu blog de sorteios:


    http://garotadebatom.blogspot.com/2011/01/sorteio-mascara-para-cilios-da-lancome.html

    sucesso!!!

    bjus
    Quiane

    ResponderExcluir
  27. Oi Gabi! o que mais gosto no blog é de ver seus looks, são inspiradores, exemplos de bom gosto, simplicidade eelegância, parabéns!
    O que não gosto, acho dificil achar algo, eu gosto de tudo aqui, talvez se tivesse look do dia todo dia seria melhor, hehe, mais sei q é dificil.

    Seguidora: Lu Carvalho
    São Luis-Ma
    lukcpereira@hotmail.com

    bejos Gabi
    Ah! Vou aguardar seu email avisando que ganhei, rsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  28. Huuum
    Adoro os looks, lindos de viver.
    Gostaria de ver mais sobre maquiagem, me interesso bastante.
    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br
    Montes Claros MG

    Beijokas da HellÔ

    ResponderExcluir
  29. Eu acho o blog muito lindo!
    Cheio de coisas boas e dicas!
    Acho que não precisa melhorar em nada, só continuar assim como esta, lindo lindo e lindo! <3
    Aline Anne Oliveira da Costa
    Seg.: Annie
    lliinnee.xD@hotmail.com
    Alvorada/Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  30. Nossa, conheci agora o blog, mas acho tao dificil comentar assim,hahahahahh...bom, eu acho que deve valorizar mais os makes, só isso. Mesmo assim, acho o blog bem na medida em tudo, e gostei bastante. Gabi, passa para conhecer o meu e participar tb do meu sorteio.
    seguidora: docecabanna
    email docecabannablog@hotmail.com
    Nome Priscila M.

    Te espero entao. Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  31. Oi...Acabei de conhecer o seu blog!
    Pode ter certeza que sempre que puder darei uma passadinha por aki...
    Deu uma olhadinha nas postagens, gostei das postagens "Eu fui assim"...os looks estão lindos!

    Mariana Monteiro
    Seg. Mari Monteiro
    marianamonteiro@hotmail.com.br
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez por aqui,adorei o modo como você posta suas matérias,as fotos ,as dicas.
    Paloma
    seguidora:Paloma
    papiyonmajisaiko@hotmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  33. Estou aqui pela primeira vez,gostei da maneira como nos mostra o seu loock,as dicas.
    Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  34. já sou seguidora a um empinho e adoro o blog,acho de um bom gosto incrível.

    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi =)
    Seu blog é super legal, dá pra passar um bom tempo lendo sas postagens, eu acho q pra melhorar vc deveria das tipo umas "dicas caseiras" acho q ia ficar bem legal.
    Sucesso
    ;**


    Alini Correa (Aliniii)
    alinny13@hotmail.com
    Goiânia - GO

    ResponderExcluir
  37. O seu blog é maravilhoso,além de fino sempre com dias espetaculares e do dia a dia,mas poderia exemplificar makes do brasil.

    daaysesantos
    Recife/PE
    daaysesantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Gosto muito do 'desejo do dia' e do 'eu fui assim', me inspiro bastante, gosto tb quando voc dá dicas!

    Larissa Prestes
    lallyprestes@hotmail.com
    ivaiporã-Pr

    Já é meu =D

    ResponderExcluir
  39. Lindeza amei o sorteio e o blog, achei super clean, é a minha primeira vez por aqui e adorei o blog ele é suoper informativo!

    Rosangela Amarina Seg: Estrela da Sorte
    e-mail: rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  40. Oi, Gabi!!

    Feliz ano novo!!!!
    O que eu mais gosto são os looks, e adoraria ver dicas de looks e maquiagem para formatura...Um beijo grande!

    gardenia
    gardsilva@hotmail.com
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  41. Cadyy diz...
    Seu blog é maaaassaaaa, amei todas as dicas e sugestões e gostaria de participar do sorteio... Ai será que fiz tudo certinho? Um xero de Pernambucooooooooooo

    ResponderExcluir
  42. Gostei bastante das dicas de looks, seu blog é um amor.
    Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  43. ola! Ainda nao conhecia seu blog, e foi atraves do Alice tentando a sorte que o encontrei!

    Marcia Maria Amaral
    seg.Marcia Maria Amaral
    email:maramarall@ibest.com.br
    sao jose campos /sp

    ResponderExcluir
  44. oi, adorei o gabiamou porque mesmo estando tao longe de voce achei seus gostos muito a ver comigo, sempre quero uma dieta nova, sempre quero ver dicas de moda ou maquiagem ou cabelo, sei lá parece que voce sabe o que toda mulher gosta, né?
    acho(só acho, quem sou eu pra te dar ideias)que deveria ter mais post de faça voce mesma pois as vezes estamos sem grana e com jeitinho dá pra fazer coisas bem legais.um beijao
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    juiz de fora/mg

    ResponderExcluir
  45. Alexandrina Barbosa
    Teresina-PI
    danubia_mb@hotmail.com
    Amei as dicas de looks, seu blog é um amor...ah e ideia do sorteio tb é show..bjimm

    ResponderExcluir
  46. ola
    sou recem chegada! e o que eu gostei bastante é que o blog aborda varios assuntos, mode, beleza, dietas, fui assim etc é bem diversificado, nao fica massante , espero q continue assim, o que acho q deve melhorar é o layout do blog

    adriana santos
    drigermano@gmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  47. Hey!
    hUAHSuHASuhAUSHUAS Acho que eu sou maiiiis uma das recem chegadas xD
    Enfim, eu amei o blog pq eu amo tendencias de moda, beleza e tals, e voce passa elas de uma forma taao legal que eu amei! Segui com ctza!

    Bárbara Emerich Mórtimer
    barbaraemerich@hotmail.com
    Manhuaçu - MG

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  48. O blog é show! Muito inspirador, com seus looks e dicas! Adoro!!

    Suellen Vieira Abbad
    su_abbad@hotmail.com
    Ribeirão Preto/SP

    ResponderExcluir
  49. amo tudo principalmente os looks....

    fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  50. Olá, gosto principalmente quando falas algo (ou alguma dica) sobre Floripa, já que sou daqui.
    Bjos.

    Isabel Kretzer
    Fpolis-SC
    isabelkretzer arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oi estou conhecendo o blog agora. Ainda não tive tempo de ver tudo, mas de cara já gostei.
    Crislaine Munaro
    Seguidora: crislaine munaro
    crismunaro_chp@hotmail.com
    Chapecó/SC

    ResponderExcluir
  52. Eu adorei o blog, seus looks e senti a falta de resenha sobre produtos com sua opinião.

    Selma de Souza
    SEGUIDORA: SELMA DE SOUZA
    selbimac@gmail.com
    Aparecida de Goiânia /GO

    ResponderExcluir
  53. As dicas sobre tendências amo, mas devia ter mais posts sobre batons!
    Lilian da Silva Cardoso
    Lilian S. Cardoso (seguidora)
    E-mail: acqua.walsh@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  54. Conheci o blog há pouco termpo, mas gosto muito das dicas e looks da Gaby. E até agora não tenho o que reclamar de nada.
    Beijos...

    Kizzy Vieira
    Seguidora: Kizzy
    kizzyc7@hotmail.com
    Itanhaém/SP

    ResponderExcluir
  55. nao conheço muito bem o blog mais gostei só nao curti muito as cores, ta mt apagado, fora isso tudo ok
    beijos

    pamela r pereira
    seguidora: pam_spfc
    sz_pamela_sz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Acho muito legal seu blog, sempre dou uma espiadinha por aqui, acabo mais olhando do que comentando. Acho bacana as dicas que vc dá e a pausa que faz tb para reflexão (um diferencial, no maior estilo "eu tenho conteúdo"). Adoro ver tb os looks desejo do dia, que sempre trazem uma ideia nova!
    Minha opinião: em time que está ganhando não se mexe, por isso não tenho críticas a te fazer, parabéns!
    Daya
    dallabri@hotmail.com
    Floripa

    ResponderExcluir
  57. Ebaa adorei o sorteio!
    Adoro o Gabi Amou, acho o nome e as diquinhas do que tu ama incrível e teus looks fofíssimos! O que pode melhorar é pôr um blog roll ali do ladinho com os blogs que gosta! hehe

    Beijoos querida!!

    ResponderExcluir
  58. Na minha opinião, o Gabí Amou é uma verdadeira bíblia para quem quer estar na moda. Com dicas e looks incríveis, esse blog nos mantém antenadas para as novidades e tendências desse ramo.
    PARABÉNS E SUCESSO!!

    Priscila Ruiz Werminghoff
    Prika_rw@hotmail.com
    Fpolis-SC

    ResponderExcluir
  59. Gosto muito das dicas e dos looks!!Descobri o Gabi amou pesquizando sobre a Magic Tan, estava na duvida mas quando li o post decidi fazer o bronze e amei o resultado.A Gabi é mto atenciosa, sempre respondeu aos meus recadinhos.

    Beijosss

    http://momentodamoda.blogspot.com/
    http://momentodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Oiii

    Quero mto participar do sorteio..
    conheci o blog através do blog fofochic..
    O que eu mais gosto daqui, bom adoro a maneira que vc escreve de maneira bem objetiva e legal sabe, coloca sempre dicas bacanas tbm, praticamente todo dia eu dou uma olhadinha q seja,rsrs.



    camila.csd@hotmail.com
    Floripa

    ResponderExcluir
  61. Gabi minha linda, eu amo seu bloguito, seus looks são inspiradores (adoro esta tag) ;)

    Janaina L. S. Krzeminski
    Seguidora: Jana e seus acessórios
    falecom@janaacessorios.com
    Joinville - SC
    Bjs!

    ResponderExcluir
  62. Gabi!
    Adorei a promoção.
    O que mais gosto no GABI AMOU é o bom gosto pelas coisas que vc amou! Talvez seja a herança do nome (qualquer coisa relaciona com Gabrielle Chanel, que vamos convir é pra lá de chique!).
    Mari Amou, rsss.
    Um super beijo.

    Mari Goulart.

    ResponderExcluir
  63. Primeira vez que comento!
    Conheci seu blog pelo Garotas Modernas e
    ThaisAmou!
    Seu bom gosto para os looks e os posts super atuais e principalmente ter um quê de Gabrielle Chanel é tão chique quanto este sorteio!
    Beijos
    Tha

    ResponderExcluir
  64. Amo o Gabi Amou!!!!
    Amo tua simplicidade e teu jeito meigo de ser!
    ;0)
    Amo tua sinceridade e verdade!

    Eu #SuperAmei esse blog - e a dona - logo de cara!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  65. Apesar de ser a primeira visita ja descobri o que adoro aqui : as promoções hehehe
    .Acho que por enquanto tá tudo mto lindo e nd precisa ser melhorado ao meu ver !

    seguidora: Amanda
    nome: Amanda Soldi
    Cidade: Uberlândia/MG
    e-mail: amandafranzao@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Adoro: os looks da Gabi e sorteios
    Fata: mostrar as makes que você usa
    elaine costa
    brasilia - DF
    elainedosanjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Oie, Gabi! Parabéns pelo seu blog, eu o conheci pelo da Amanda Sasso e virei fã! Você tem dicas ótimas, os looks são de muito bom gosto... e o que eu adorei é o seu jeito de escrever, gente como a gente!
    Parabéns!

    Nome: Kayanna Isabel de Freitas
    Seguidora: Kayanna Isabel de Freitas
    emial: kayannaf@hotmail.com

    Beijos, com carinho

    ResponderExcluir
  68. Adoro seu blog, add seu blog em meu favoritos do meu pc e já fazem alguns meses que venho acompanhado seu blog, agora tomei coragem e fiz um blog, espero poder fazer do meu blog tão bom como o seu é.
    Adorei os desejos do dia, e os looks.
    beijoss

    ResponderExcluir
  69. Gabizoca!

    Tenho acompanhado a alguns meses teu blog, mas ainda não era seguidora!

    Gosto do "fui assim" e bem que a próxima promo poderia ser o "fui assim" com alguma seguidora do Blog!

    Gabi, eu só não gostei muito desse fundo cinza - cansa rápido os olhos...

    beijo, beijo

    aaa esqueci!!!
    Nome: Ivy Rosa
    email: ivynha_pereira@hotmail.com
    Floripa

    ResponderExcluir
  70. Eu gosto das dicas de combinacao de roupas nos looks que voce escolhe, tambem gosta das dicas que voce sempre da principalmente sobre dieta.

    Acho que podia ter mais dicas, pois sempre gosto de ler.

    Aline Goncalves
    seguidora Aline
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  71. Adorei o blog, tem bastante variedade, gostei de todas as seções!!! O Blog tá de parabéns!!!!
    Simone R. da S. dos Santos
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  72. Oi Gabi,

    Para ser sincera conheci o blog agora, estava no GE e tinha um comentário seu e entrei para conhecer o blog.Dei sorte de está tendo sorteio(que adoro rsrs).

    te convido a conhecer meu blog e participar do sorteio que está tendo lá,começou hoje.bj

    Luziane Lima
    blogluzianelima@gmail.com
    seguidora:Luziane lima
    Santa rita/Paraíba

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com