segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fui assim...

...ao clubito natalino (como eu e minhas amigas chamamos nosso encontro de fim de ano, rsrs)!

Lulus reunidas diversão garantida! :)

Estudamos Direito juntas! Acreditam que já faz 6 anos que eu me formei? OMG! Como o tempo passa! Ainda bem que ele não leva embora as amizades verdadeiras!

A Fê, por exemplo, é minha amiga desde os tempos de colégio! É como uma irmã para mim!

A Dani, irmã dela, também! Tenho a impressão que faço parte da família já! rsrs

Na brincadeira de amigo-secreto peguei a Pri, amiga querida que apesar de morar longe está sempre presente.

Minha "amiga oculta" foi a Rê, que coincidentemente me pegou em um outro amigo-secreto que participamos! Acho que o destino quer que permanecemos sempre juntas, né amiga?! De vez enquando ela dá uma sumida e eu chego a dar bronca de tanto que ela me faz sofrer de saudades! kkk

Essa foto e a de baixo são de uma outra confraternização, que eu esqueci de tirar foto do "look do dia". São minhas amigas "mais antigas", do "Coração"... em todos os sentidos, pois Coração de Jesus era o nome da escola em que estudavamos juntas. :)

Aproveito para agradecer a cada uma pela amizade sincera que eu tanto prezo! Um brinde às minhas amigas lindas (por dentro e por fora) que me fazem muito mais feliz! AMO VOCÊS TODAS!*

*isso vale para quem apareceu nas fotinhos acima e para as amigas (e alguns poucos amigos) que sabem que são amigas (os), né?! Várias pessoas não estão "estampadas" aqui, mas são igualmente especiais, essenciais e insubstituíveis!

.........................................................
Vestido de renda com forro by VOV
Colar by Bárbara K.
Cinto by Makenji
Sandália by Schutz

13 comentários:

  1. Muitooooooo linda!!!

    Beijo grande e um 2011 cheio de realizações.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look! Ficou lindo! Achei a minha cara, kkk...
    Amei seu blog! é perfeito!
    Estou seguindo! Segue também!
    www.styleforgirls.blogspot.com
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu look, ah eu adoro amigo oculto!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda Gabi, amooo usar branco!

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei seu look, super fofo!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que delícia...
    Nunca passei natal com as amigas, só com a família mesmo. Mas deve ter sido maravilhoso!!

    Você tah linda com esse look... vestidinho mara!

    Tem post novo lá no blog, depois dá uma passadinha lá?!!

    Beijinhos linda!
    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    amei o look, e pra ser sincera acho que o branco não é pra todas, mas caiu super bem em vc...
    eu estava lendo um pouco de vc e vi que és formada em direito, achei super legal e estou fazendo de tudo pra passar e fazer direito tbm!
    Quem me indicou o seu blog foi a Nanda Pezzi, já estou te seguindo!
    Feliz ano novo!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai, Gabi!
    que delicia de encontro com as amigas!
    esses são sempre os melhores.. cheios de resenha e muito amor! Que vc tenha tidop um natal cheio de luz e felicidade.
    E que seu 2011 seja iluminado.

    Ah, adorei o look! Vestidinho de renda ta um charme. e vc quebrou o romantismo com a sandália pesada, adoro esse mix!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Gaby! Vc ficou linda e encontro com as amigas é muito bom
    Feliz 2011.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que liiinda Gabi!
    Adorei o nózinho do cinto *-*

    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, amo nossos encontrinhos, amo nossa amizade, amo vc!
    Que em 2011 possamos estar juntas novamente pro que der e vier... com mta saude, paz e amor.
    Beijo gigante, Dany.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom encontrar as amigas, né? Você ficou muito bonita com esse vestido!
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com