sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e muita paz para vocês!


Fim de ano é sempre uma correria danada, mas também é tempo de se deixar guiar pela emoção, né?! Parece que ficamos todos mais conectados. Prestamos mais atenção uns aos outros e também pensamos em nós mesmos... momentos preciosos de reflexão! Tão bom isso! :)

Uma das coisas que eu mais ando prezando ultimamente é me sentir em paz, com a alma leve. Tem coisa melhor?

Por isso neste Natal o que eu desejo para todo mundo é que se livrem dos seus rancores e temores e que semeiem mais amor!

Peace and love,
Gabi

3 comentários:

  1. Boas festas!!!Ferva viu amiga bloguette!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Gabi!
    Este dia é muito especial e com saúde e amor é perfeito!
    Muita saúde e amor é o que desejo à você e sua família!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Gabi, vim para te desejar um Feliz Natal, com muita paz e alegrias!!
    Abração =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com