quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fui assim...

...jantar fora com o meu namorado!

Repararam no rabinho que apareceu na foto acima?! Culpa do Touché, meu gatinho lindo que resolveu roubar a atenção bem na hora do photoshot! rsrs

Olhem, que fofo! Fiquei com vontade de mostrar todas as poses dele para vocês! rsrs

Foco também na minha bag Alexa inspired (modelo de uma bolsa da Mulberry para quem não sabe) feita de couro sintético, mas bem digno! Paguei R$79 por ela em uma lojinha no Bom Retiro.. :D

......................................................................
Blusa com mangas de renda by Tida
Saia florida by KWi
Bolsa by La Debbie France
Sapatilhas super confortáveis by Anzetutto

13 comentários:

  1. Gabi, tá linda!!! seu look é fofo e seu gatinho idem, foofooo demais!!
    Sua bolsa é linda, hein..me fala qual lojinha q eu quero adquirir! rsrsr
    Beijos mil
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ta linda Flor..
    Adorei a inspired..
    BjÔ

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela blusa!!!
    Linda!!!

    BJs
    Lan

    ResponderExcluir
  4. Super lindo seu look, me apaixonei pela sua saia.. E que linda a bolsa, e adorei o $ dela hehe..
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Que linda tua blusa!!!
    beijos, querida!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina 79 nesta bolsa bapho??? Barganha total!
    Estais lovely!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que liiinda Gabi. Arraasou no look.
    AMEI sua saia *-*

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda Gabi..e esse gato que da vontade de apertar!!!

    Guria não por inveja mas amei a bolsa... que lojinha é essa heim?

    Beijos e uma ótima sexta

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindaa, amei a saia! Sem falar no gatinho, né? Guria, como seu cabelo cresceu rápido!! Eu cortei o meu ontem de novo.. acima do ombro! Tipo tá o da Fê agora. Não consigo mais deixar crescer muito
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bacana o look.
    Sou totalmente a favor do couro sintético, conseguimos bolsas, sapatos e cintos lindos sem precisar sacrificar um animal.
    Eu boicoto couro animal!

    ResponderExcluir
  11. Gabi, eu amei a roupa, achei linda a blusa..
    O Touché nem se fala!! Que fofo!!!! Pousou bem lindo pra foto!! Adorei!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com