terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Making of do próximo editorial para Revista Clube do Champanhe

Há alguns dias eu produzi um novo editorial para Revista Clube do Champanhe. O tema foi "verão/beachwear". Meu boyfriend (pessoa mais querida desse mundo) foi junto para me ajudar a carregar todas as sacolas de roupas e sapatos e aproveitou para clicar as modelos de biquíni o trabalho.

Minha baguncinha super organizada: looks previamente coordenados em casa e sapatos separados por numeração. ;)

Onde está "Wally"? Olha eu ali ajeitando uma das modelos! hihi

Maíra Muller caprichando na maquiagem!

Os fotógrafos Paula Brenha e Rogério Amendola empenhando-se para pegar o melho ângulo e eu vistoriando os modelitos para nada sair mal-arrumado!

Sabrina, Tágua, Joice e Marina deram um show!

Mais uma "cena"...

...e outra!

Eu vestindo as modelos!

Lindas, né?!

Fotos: Victor Althoff

Vocês vão poder conferir tudo no próximo mês, na edição de janeiro/fevereiro da revista! Aguardem! :)

8 comentários:

  1. hummm acho que vi algumas peças da Les Filles
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Já da para ver que o resultado vai ser incrível! :)

    Ah! Tem sorteio de duas pulseiras de crochê no blog!! :)

    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas vc está bem metidinha hein moça!
    Adorei a produção e tudo mais, parabéns e muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso Gabi!! Obrigada por tudo. beijooooooo

    ResponderExcluir
  5. Gabi adorei!!!
    Obrigada pela sua visita tb, estou um pouco afastada do nosso cantinho "blog"... mas logo volto para acompanhar seus posts!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. fiquei ansiosa pra ver! Acho q vai ficar show hein!!
    Foi la no campanario??

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oii Gabi! Adorei trabalhar com vocês! grande beijo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com