segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Truque de estilo: anéis chamativos e usados em conjunto


Quem presta atenção em modismos com certeza já percebeu que anéis poderosos tomaram conta das mãos das fashionistas. Tá certo que agora a "nova moda" é misturar pulseiras coloridas e feitas dos mais diversos materiais, a "cara" do nosso verão! Mas o anelismo (arte de combinar anéis), continua super forte e na minha opinião agrega mais personalidade ao look, pois é bem mais simples e comum encher os braços de pulseiras do que os dedos de anéis! ;)

Para o mix dar certo, só testando! Fica mais fácil usar peças que, apesar de terem diferentes cores, formatos e texturas, contenham alguma característica em comum.

Fotos: reprodução

11 comentários:

  1. Não consigo, juro que não consigo.
    Mas acho o máximo, literalmente.

    x)

    ResponderExcluir
  2. lindíssimo esse post, mas eu também não consigo D:

    ResponderExcluir
  3. Eles são lindos demais, estou super apegada a anéis e mais anéis! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Anéis... a minha perdição!! <3


    LOVE IT

    ResponderExcluir
  5. Que lindos Gabi..
    Adoro anéis...
    tem selinho no meu blog para vc!
    beijos Boa semana

    http://nandapezzi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindos os anéis!!
    Mas eu tb não consigo!!
    Espero tua visita!!
    Boa semana!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Onnnnnnnnnn...
    AMEI o anel dourado com caveira com olhinhos rosa. Hehehe!

    Beijiinhos!

    http://www.gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Incrível!! Comprei vários anéis (e colares, e pulseiras, e roupas hahaha) com meus piiis na C&A no fim de semana.. agora mais uma dica de como usar!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Achei demais essa nova moda! Estou louquinha pra tentar entrar nela tb!

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!! Como não uso muito colar, pois tenho alergia, aposto em aneis. Sou apaixonada por eles!!! Uso tudo junto e misturado....rsrsrs! Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com