segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bolsas Bagghy


Acabei não contando nada da super viagem que fiz no final/início do ano! Foram quase 30 dias de puro deleite em diferentes lugares: Miami, Fort Lauderdale, Belize, Cozumel, Orlando e NY. Na primeira parada, ainda sem estar totalmente desconectada do trabalho, me empolguei na Lincoln Road (calçadão cheio de lojas em Miami Beach) ao descobrir uma nova marca de bolsas: a Bagghy - conhecem? Pensando em vocês pedi para fotografar as belezinhas que vi por lá! :)

Fiquei apaixonada pelos acessórios com estampa da Audrey Hepburn.

Os modelos são Hermès e Louis Vuitton inspired.

Minhas favoritas!

 Esta custa 529 dólares, a acima 1075.

 Além da bonequinha de luxo, gostei da linha "city" com cartões postais de NY e Londres estampados nas peças.

Não custam muito barato, mas a qualidade parece excepcional. O dono da loja explicou que as bolsas são confeccionadas por uma empresa italiana com tradição em artesanato com couro. Seus artesãos já trabalharam para própria Louis Vuitton e hoje fabricam com igual zelo os acessórios da Bagghy, que possui somente outras duas lojas - em Veneza e Milão.

Gostaram? Mais informações no site deles: aqui ó!

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com