quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vestidos de festas


Conforme prometi aqui, hoje mostro para vocês um pouco mais da variedade de modelitos que a Tess Dress oferece.

Pensando em comprovar o leque de opções para festas, escolhi produções para diferentes ocasiões - e ainda linkei com looks de celebridades para nos inspirarmos em como usar tais peças! Desse jeito fica fácil arrasar que nem elas... hihi

Festa de 15 anos - Inspiração:

Dakota Fanning

Creio que o sonho de toda debutante é se sentir, nem que seja só por uma noite, como uma verdadeira princesa. O vestido branco e curto com saia volumosa transmite toda pureza e leveza típica de quem vive a juventude. O decote enfeitado com strass traz glamour e o laço reforça a doçura e feminilidade que toda menina-mulher tem!

Pumps de glitter são o complemento perfeito!

 Formatura - Inspiração:

 Demi Lovato

Formanda quer estar elegante e linda no dia em que comemora sua grande conquista! Minha sugestão é usar um longo no tom salmão que dá a impressão de estarmos bronzeadas e mais radiantes do que nunca! Acessórios dourados ou prateados deixam a produção mais luxuosa. Na loja encontramos tudo que precisamos: inúmeras bijus, bolsas e sapatos!

 Casamento - Inspiração:

Jennifer Lopez

Tem oportunidade melhor para colocar um vestidão poderoso, digno de red carpet?! Difícil, né?! Então, bora caprichar nos casórios! Defendo usarmos e abusarmos de longos vaporosos nestes eventos especiais! Se quiser mesmo atrair atenção, uma boa aposta é a sexy animal print. Mas cuidado, a estampa por si só e chamativa e para não ficar "apelativa" certifique-se de estar sobretudo CHIQUE! O vestido deve ser de um tecido nobre e o restante do look discreto.

 Celebração especial de trabalho - Inspiração:

Anne Hathaway

Bom, este modelito eu pensei para alguma solenidade importante que requeira dress code de gala. rsrs Vale usar em casamentos, formaturas e em festas de 15 anos também! O comprimento não favorece todos os biotipos, mas se você vestir bem um midi aproveite para se destacar. O modelo está em alta e tem um charme retrô capaz de deixá-la parecida com as divas hollywoodianas!

 Balada - Inspiração:

Marion Cotillard

Por fim, uma produção para balada que serve igualmente para festas de aniversário e jantares de formatura. Tanta versatilidade só podia vir do clássico pretinho nada básico! Verdadeiro curinga do armário, indico muito a compra! Me apaixonei por este de um ombro só! :)

Gostaram das sugestões? Se quiserem mais posts assim é só falar! hihi

Relembrando que a TESS DRESS situa-se no centro de Floripa na Rua Álvaro de Carvalho, nº 327. O telefone de lá é (48) 30254900 e vocês encontram ainda mais informações pelo Facebook.

9 comentários:

  1. Sensacional! Minha filha ficaria linda no vestido branco e eu ficaria com o pretinho básico para mim! hehehehehe
    Beijos da Dea

    ResponderExcluir
  2. Esses vestidos estão incriveis! Adorei o longo animal print!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que massa o post com os vestidos das celebridades, Gabi! Muito bom! Faz mais, sim! ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Gabi, que lindos os vestidos! Adorei ver as inspirações tb! Aquele preto com detalhes em prata é super elegante! Adorei! quero conhecer a loja! Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido foi o "tigrado", mas todos estão lindos! Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Gabi.... obrigada pela dica dos vestidos.... estou mesmo a procura de um para um casamento agora em maio. Vou passar lá e conferir. Beijus

    ResponderExcluir
  7. oi por favor, gostaria de saber onde encontrar e quandto custa o vestido branco de debutante ??? mais preciso urgente.

    meu email é tatah.sf@live.com

    ou no tel 11 77108155

    ResponderExcluir
  8. O contato da loja está no último parágrafo do post! ;)

    ResponderExcluir
  9. adorei todos os vestidos são lindos bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com