terça-feira, 8 de maio de 2012

Trend hit: batom escuro


Entre muitos vestidos pretos, vários em tons de laranja e quase todos com alguma transparência desfilados no sempre sensacional baile anual do MET, o que roubou a cena para mim foi o "batom escuro". Impossível não reparar nas bocas das celebridades tingidas de ameixa e marrom!

Kate Bosworth

Camilla Belle

Jessica Alba

Jessica Chastain

Leighton Meester

Lana del Rey

Rachel Zoe

Sofia Vergara

Rooney Mara

Fotos: Just Jared (vale clicar para ver a cobertura completa do evento)

Não resta nenhuma dúvida de que é tendência! E confesso que estou gostando cada vez mais da ideia! :)

Tudo começou com um empurrãozinho da maquiadora oficial do blog, Maíra Müller, que me convenceu a experimentar - como vocês viram aqui.

Estou in love pela cor Digna da coleção de Marcel Wanders em parceria com a MAC!

4 comentários:

  1. É linda cor! adoro. bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou lindo Gabi!Ainda bem que você resolveu experimentar! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Igualmente gostei muiiiito do tom vermelho escuro. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Ai super ccurto esta cor por sinal comprei um no Boticario,mas cada vez que coloco me sinto super estranha,e acabo voltando para o meu vermelho paixão!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com