sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presentinho de última hora


Atire a primeira pedra quem não deixou para comprar um presente no dia que precisava dele! rsrs Quando acontece isto, bate um desespero e a criatividade vai embora, né?! Para mim recorrer a livraria é a solução mais prática. Mas me deparei com as imagens abaixo e então, surgiu uma opção mais charmosa,  caso a candidata ao mimo seja "ela" e não "ele". hehe

Ó, a minha sugestão para o Dia das Mães!

Fotos: Heather Bullard

Flores podem até não agradar a todas, só que do jeito singelo que as fotos acima sugerem que sejam embrulhadas, acho impossível não amar!

A dica é fazer um ramalhete simples e amarrar com um lindo laço de fita, incrementando com um broche! O acessório é fácil de ser encontrado em lojas que vendam brincos, pulseiras e similares - e o melhor: fica para vida toda, podendo ser usado para enfeitar lenços, chapéus, lapelas, vestidos e até cabelo, como mostrei aqui.

2 comentários:

  1. Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com