quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dècor criativo


"Da série: como reaproveitar os caixotes de madeira"...

Desmonte as tábuas e faça uma mesa!

Construa uma cabeceira!

Pendure na parede e use como nichos!

Coloque rodinhas e tenha um móvel funcional!

+ nichos

Transforme-os em porta-toalhas e/ou papel-higiênico!

Empilhe alguns e forme uma prateleira!

Pintadinhos, além de servir para guardar as coisas, enfeitam o ambiente!
 
Junte quatro e ganhe uma mesa de apoio!

Faça uma biblioteca com vários deles!

Que tal um rack para sala?! :D

Imagens: reproduções

3 comentários:

  1. Eles podem ser super reaproveitados.. Estou bolando uma estante no meu escritório, acho q vai ficar bem legal!! :)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as decor selcionadas.
    Lindas.


    www.boletimdamoda.blgospot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de reaproveitamento super criativo... ficaram lindos do modo como foi mostrado. Bj!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com