quarta-feira, 9 de maio de 2012

Editorial "Glamour retrô" da Revista Clube do Champanhe


Fotos: Rogerio Amendola

Minha memória tarda, mas não falha! rsrs Prometi mostrar para vocês o último editorial que fiz para Revista Clube do Champanhe e aí está! As fotos sairam na edição 12, com a qual a publicação completa 2 anos. Foi um trabalho especial, pois dividi a produção com a Tag Six! Nós produzimos as finalistas do concurso Verão Top Model da RBS TV no Costão Golf em uma tarde deliciosa. O tema escolhido foi a moda característica dos anos 60, atualizada, é claro. Os looks incluiram a silhueta em A, golinhas Peter Pan, casacos com abotoamento duplo usados como vestidos, estampas geométricas, póas, calça cigarrete e conjuntinhos - tudo em voga neste inverno! :)

Para saber os créditos das peças é só folhear a revista online aqui.

3 comentários:

  1. Amei o vestido com azul klein, ou seja lá como andam chamando essa cor ultimamente! chiquérrimo!
    Parabéns pela produção, todos os looks ficaram ótimo!
    beijoca!

    www.cafedasquatro.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiii linda... acabei de me inspirar!!! Amanhã vou fazer uma vitrine inspirada nessa materia! ShoW... parabéns mais uma vez! beijão e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor! Acabei de me inspirar... vou preparar uma super vitrine para a semana inspirada na sua materia.show... obrigada =) beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com