sexta-feira, 4 de maio de 2012

DIY: coque chic


Aproveitando a deixa do post anterior, apresento para vocês o videozinho que ensina o penteado que mostrei aqui ó!


Vídeo: Lilith Moon

Usei no último casamento que fui e todo mundo elogiou! Mas não arrisquei fazer sozinha, não! Contei com ajuda da super Maíra Müller, que vai me salvar novamente amanhã em outro casório! :)

Relembrem como ficou a minha versão (morena e com bem menos cabelo do que a menina do vídeo, rsrs):

Nem parece o mesmo, mas juro que ficou lindo! hihi

Um comentário:

  1. Tenho acompanhado o trabalho da Maíra e realmente está de parabéns, aliás não só o cabelo ficou ótimo... toda a produção ficou linda!Bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com