quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rafaela Andrade Acessórios



Podem me achar um tanto bairrista (sei que não sou, rsrs), mas tenho orgulho de ver marcas "daqui" se tornando cases de sucesso! É porque quem conhece de verdade Floripa e região sabe que o nosso mercado é bem peculiar. Empreender necessita coragem e admiro empresárias como a Rafaela Andrade, que criou a marca de acessórios com o seu nome que hoje está presente em mais de 100 pontos de venda espalhados pelo Brasil!

Com design diferenciado, todas as suas peças são feitas com materiais de qualidade primorosa (a maioria  banhados a ouro). Olhem que linda a coleção outono-inverno 2012!

Fotos: divulgação RA Acessórios

Feliz da vida apresento para vocês esta que é a mais nova parceira do blog! Aos poucos vou mostrando as peças que me encantam mais, então aguardem "looks do dia" e promoções, claro! Vem sorteio por aí! :D

Não deixem de conferir o blog Rafaela Andrade e a loja online, que está passando por uma reforma, mas funcionando normalmente: http://www.rafaelaandrade.com.br/.

4 comentários:

  1. Também amo o sucesso de marcas catarinenses!! A Rafa é divina!! os acessórios exclusivos com uma política de só 10 unidades por peça e mais de 100 pontos de vendas nos faz valorizar ainda mais a marca!! AMO!!
    Parabéns pelo Blog Gabi!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
  2. Amei este último colar de spikes!!! Quero pra mim!!! =)
    Bjos e parabéns pela nova parceria, Gabi!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, estamos muito felizes pela nova parceira! Amei o post, e tenho certeza que juntas iremos fazer um trabalho maravilhoso!! Beijos, Rafa.

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as peças,amei principalmente os anéis :) bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com