terça-feira, 29 de maio de 2012

Truque de estilo: lenço amarrado na bolsa


Existe acessório mais versátil do que o lenço?! Acho que não, hein?! Ainda farei um post aprofundando o assunto, mas hoje destaco um jeito fofo de usá-lo que dá mais graça a qualquer produção. Simplesmente amarre-o na bolsa! Pode ser "de qualquer jeito" (pendurado mesmo), preso como um laço de fita ou enroladinho na alça. Garanto que ele vai adicionar aquele toque fundamental de "interessância" ao look! Comprovem! ;)

Fotos: reproduções

5 comentários:

  1. Eu acho lindo ... Inclusive tenho um na minha bolsa ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não dispenso um lenço amarrado na minha bolsa, são super práticos e dão um toque especial ao visual.Bj

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo.. Já usei bastante... Deu até vontade de colocar de novo! =D
    =**

    ResponderExcluir
  4. Fico super lindo e charmoso né?!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito desse truque de styling.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com