terça-feira, 29 de junho de 2010

Esmalte da semana: Nude + Charminho Lilás

.
Como sempre, eu posto mais de uma foto para vocês terem uma melhor noção da cor. Eu gostei bastante dessa misturinha. Era para eu pintar só com o "Nude" da Colorama, mas achei muito apagadinho na minha mão (ficou sem graça). Então experimentei passar por baixo uma camada do "Charminho Lilás" da Risqué (coleção Penélope Charmosa) e adorei. A mudança foi sutil, mas consegui o que eu queria: um "Nude mais forte". :)
.
Aprovaram esse rosinha delicado?

4 comentários:

  1. Que bacana esta mistura. Não tinha pensado que rosas misturados com nude poderiam ficar de tanto bom gosto.
    Adorei a cor, do jeito que eu gosto!
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensaria nessa misturinha!! Mas ficou um rosinha discreto né? Gostei :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou super legal, e nunca passaria pela minha cabeça essa mistura. Vou aderir :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram e mais ainda que foi "novidade" para vocês! Quando passarem a misturinha vão lembrar de mim, hihi :p

    Bjos, bonitas!
    Obrigada pelos recados!

    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com