terça-feira, 8 de junho de 2010

Lookbook da Bobstore

Eu adoro acessar o site da Bobstore e conferir os lookbooks da marca. Vejam o que foi para minha pastinha de inspirações (onde arquivo imagens interessantes no computador).
.. .Modelitos bacanas para trabalhar, caso não seja exigido muita formalidade.
.
Confortável, despojada e elegante é tudo que queremos "ser", né? Amei o look!.

Super quero usar camiseta branca + saia de couro + ankle boots! Não resisti também ao suéter com estampa de esquilos e à sainha de renda!.

Um toque de cor dá vida à produção!.

Fiquei obcecada por esse casaco amarelo! Nunca pensei em ter um até ver essa foto!.

Colete de pêlinhos... quem resiste?.

Shorts também pode-se usar no inverno! Fica ótimo com meia-calça!.

O militarimo segue firme e forte!

Costumo torcer o nariz para jeans+jeans, mas esse look ficou lindo! Usaria fácil!
.
Quem não tem no armário uma jaqueta jeans, uma camisa xadrez, uma regata branca e uma saia jeans?! É só juntar tudo e fazer uma combinação charmosa.
.
Mais inspirações para a nossa camisa xadrez. Fiquei fã da produção com calça de couro.
.
Amo saia de cintura alta! Aprovei os looks com blazer+maxi colar e maxi colete.
.
Fotos: reprodução

7 comentários:

  1. Amei todos os looks. Adoro a Bobstore!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas! A bobstore sempre arrasa! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi, nem sabia do site da marca! Adorei e obrigada pelo número da moça que faz os bolossss ammmmeiiiiiiiiii!!! kkk Tatá www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa calça de couro é tudo!!! adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu sabia que esse post sobre a Bobstore iria agradar! :)

    Sou fã da marca também!

    Bjos, meninas e obrigada pelos recadinhos!

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog e já estou te seguindo!
    venha conhecer o meu tbm vc vai adorar!!!
    super beijo Juliana


    http://feelfeelju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo recadinho, Juliana! Vou retribuir a visita ao seu blog, pode deixar! ;)
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com