sábado, 5 de junho de 2010

Look(s)-desejo da semana para vida inteira

Não teve nada que me fizesse suspirar mais essa semana do que os vestidos usados pelo quarteto de Sex and the City na première do segundo filme em Tóquio. Fiquei sonhando com eles pendurados no meu closet, tipo a Carrie!
.
Os meus favoritos sem dúvida, foram os da Sarah Jessica Parker e o da Kristin Davis.
.
Quase morri quando vi o modelo vintage Christian Lacroix com forro de lacinhos desfilado por Kristin (a Charlotte). Provavelmente eu nunca o usaria, mas só de poder olhar para ele seria mais feliz. hahaha (#princesafeelings)
.
Já o Vivienne Westwood da Sarah, eu usaria com certeza em algum casamentão! Quem sabe até no meu! :p
.
Kim Cattrall, ao lado de Sarah, não passou despercebida com um vestido a cara da riqueza de Naeem Khan. O maxi colar fez toda a diferença no look, deixando-a ainda mais poderosa.
.
Cynthia Nixon, na foto ao lado de Kristin, foi a mais discreta, mas não menos linda. Estava sexy com brincos de argola, pulseiras e um pretinho básico da Calvin Klein.
.
Fotos e informações: Petiscos

2 comentários:

  1. ma meu deusssss abi, onde a gente vai com esses volumes do amarelo e do floral??????

    eu tambem queria to aqui pensando onde eu e vc poderiamos ir com essas 2 vestidos!!! hahahahhaha

    acho que a gente precisaria se jogar pra paris, londres ou las vegas, aí sim daria de usar!!!!

    kkkkkkkkkk
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. É, Dani.. concordo que seria muito difícil a gente usa-los! Mas que eles ficariam lindos dentro do nosso armário, ficariam né?! hehehe =p
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com