quarta-feira, 23 de junho de 2010

Moda Inverno 2010: Peles

Antes de mais nada, é bom esclarecer que eu defendo o uso de peles fake, ok? Não vou discutir aqui o "mérito da questão", até porque não sou vegetariana e nem militante do PETA, mas eu não gosto da ideia de me enrolar em um animalzinho morto e ponto.
.
Nos últimos anos poucos se atreviam a vestir pele por causa da consciência ecológica que bombou por todo o mundo (e também por medo de ser linchada pelo povo do PETA, né?! hihi), mas parece que essa "crise de consciência" vem perdendo força. O número de pessoas desfilando por aí com peles está crescendo consideravelmente, levando em conta as últimas coleções das grifes internacionais mais famosas e os sites de street style recheados de fashionistas com modelitos peludos. Culpa talvez das loucas mudanças climáticas do nosso planeta!
.
Eu só sei que estou passando o maior frio aqui no sul do Brasil e ando desejando me embrulhar em um casaquinho bem quentinho de pelinhos fofos e falsos, claro. ;)
.
Fotos: reprodução

6 comentários:

  1. lindos looks, ótimas combinações. achei que fica lindo um casacão armado com meia calça fina. beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. ai Gabi, assino embaixo, quero um também pra ontem!!! bju bju www.modainfoco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um Arrazo..
    cada look é show!
    Bom FDS...

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada por comentarem! :)
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  5. ola, eu sou a nathalia tenho 14 anos e amei o seu blog...eu tb sou apaixonada por moda
    meu sonho desde pequna e me tornar uma consultora de moda e ir para paris...
    um super beijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo recado, Emily! Só vi agora! :/

    "Mundo Feshion", você tem muito tempo ainda para realizar os seus sonhos! Boa sorte! :)

    Fico feliz que tenham gostado do blog! Obrigada por comentarem!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com