terça-feira, 1 de junho de 2010

Nem começou o inverno...

... mas a moda do verão já tá aí ó! Vide Fashion Rio!
.
Por aqui nada de posts porque eu cheguei hoje de viagem e ainda estou em slow motion! Acabei estendendo o fim de semana em Gramado, bem longe do computador e confesso que apesar de sentir falta do meu bloguinho, foi muito bom viver a vida sem internet. Até me acostumei! rsrsrs
.
Quem está ansiosa para saber todas as tendências apresentadas nas passarelas, pode conferir a cobertura completa feita pela revista Elle clicando aqui.
.
Eu já estou antenada no que vem por aí, mas não estou nem um pouco afim de pular etapas. Sinto que estamos sempre (no mínimo) seis meses na frente e não desfrutamos direito do presente. Esse ciclo louco da moda me deixa zonza. É muita correria, não acham?

4 comentários:

  1. Adorei a explosão do branco nos desfiles! Estou esperando ansiosamente o verão! :*

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Estamos realizando uma promoção para cobertura do SPFW no desfile do Jefferson Kulig. Caso se interesse mande e-mail para promocao@jeffersonkulig.com.br e aguarde as informações.

    1º Lugar: 1 Convite para 1ª fila + 6 convites para sortear entre seus seguidores.
    2º Lugar: 1 Convite na 1ª fila + 2 convites para sortear entre seus seguidores.
    3º Lugar: 1 Convite na 1ª fila + 2 Convites para sortear entre seus seguidores.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Isis, que bom que você gostou do blog! =)

    "Falamos de Moda", com o frio que está fazendo aqui no Sul eu também já estou ficando ansiosa para o verão! hihi

    "Radar Jefferson Kulig", obrigada por entrar em contato! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com