quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lostmaníacos perdidamente apaixonados

Achei o máximo esses cartões de Valentine's Day inspirados em Lost. Tenho certeza que os fãs do seriado (a lot of people, hein?!) iriam amar receber um destes, então fica essa outra dica para vocês! Pena que não tem para vender aqui no Brasil, mas é só salvar as imagens abaixo, ampliar e mandar imprimir, né?! Facinho, facinho! Garanto que um cartão feito por você com tanto carinho vai render muito mais beijinhos! ;)

Fotos: reprodução

3 comentários:

  1. Que legal, vou imprimir para o meu namorado que é fã de Lost.
    Beijinhos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que bom saber, eu comprei a 4a e a 5a temporada de Lost pra dar pro meu namorado, agora vou imprimir os cartões! Ebaaa! Adorei a dica, Gabi. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, vim te ver!
    ADOREI A TUA VISITA.
    MINHA FILHA FAZIA MODA NA UDESC, QUASE SE FORMANDO, TRANCOU....MAS POR UMA BOA CAUSA
    DEPOIS VOLTARÁ, DE CERTEZA!
    BEM, NEM PRECISO DIZER Q AMEI O POST E JÁ SALVEI OS CARTÕES - AMO LOST!!!
    NÃO PERDI UM!!!
    BJUS QUERIDA E ESPERO QUE EM BREVE VC POSSA EXPERIMENTAR MEUS CUPCAKES!
    PAULA

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com