quarta-feira, 16 de junho de 2010

TAG: O que tem na sua necessaire???

A quase um mês recebi das meninas do Oficina Chic, as também catarinas Gabriela e Sofia, a tag "O que tem na sua necessaire???". Peço desculpas pela demora do post, mas aí vai! :)
.
Para começo de conversa, desde que viajei para Argentina em fevereiro(!) e precisei colocar "todos os produtos líquidos" (leia-se base, rímel, gel antisséptico...) em ziplocs (com direito a logo da agência de turismo; cortesia da Andina Viagens), os tais saquinhos plásticos acabaram virando minha necessaire, pois são super práticos! Quando quero mudar de bolsa, faço a transição em um segundo. Antes várias coisinhas ficavam soltas, perdidas dentro do saco fundo. Agora resolvo tudo em um instante e como são transparentes sempre consigo achar logo o que procuro.
.

Confiram o que eu carrego para cima e para baixo!

"Necessaire 1" - Make

- blush, corretivo e batom rosa da Dior que eu já apresentei para vocês aqui neste post,

- batom roxo da Make up Panvel (estou aprendendo a usar cores),

- gloss rosa da Victoria's Secret,

- base True Match Roller da L'Oréal (ganhei da sogra e estou amando),

- pó compacto bronzeador da Maybelline (baratinho que eu adoro),

- lápis kajal da Natura nas cores preta, marrom e grafite + apontador,

- delineador líquido na cor preta também da Natura,

- pinça (nunca se sabe quando um pelinho da sobrancelha vai aparecer fora do lugar),

- máscara para cílios Extra-Volume Collagene da L'Oréal
.

"Necessaire 2" - Essenciais

- cotonetes para limpar a possível maquiagem borrada,
.
- band-aids para me salvar dos calçados que machucam,
.
- remédios para dor de cabeça (infelizmente sofro frequentemente desse mal) e Naldecon caso comece a ficar resfriada,
.
- lenço de papel,
.
- lixa de unha,
.
- bala, pirulito, chiclete ou qualquer outro docinho,
.
- fio dental,
.
- lipbalms da Nivea (não sou fã, mas continuo usando),
.
- gel anti-bactericida da Victoria's Secret,
.
- tic tacs e presilhas de cabelo
.
Tudo que eu não ando sem! (#aloca)
.
Agora vou repassar a tag para outras blogueiras para gente descobrir o que tem nas necessaires delas!
.
Ivânia Santos do Ivânia Diamond
.
Shirley Stamou do Garotas Modernas
.
.
Luciana e a Mariana do Mundo da Malu
.
Tainá e a Cristina do Garotas MIF
.
Ana Paula do Fashion Lady (ex-Bossa Chic 2)
.
Vivian Galindo do Nada Básico
.
Lú Ferreira do Chata de Galocha

8 comentários:

  1. Oi Gabi, obrigada por lembrar de mim!
    Pode deixar, eu vou fotografar e já mando para o seu email (é o do hotmail né?).
    Beijos, até mais! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Adorei ser uma das indicadas!
    Obrigada por lembrar de mim!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!
    Adorei o blog.. Estou seguindo!!
    Nossa vc carrega tanta coisa quanto eu..kkk
    Fiz a alguns dias um post desses tb...
    Bjinhos.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii..... tou perdida!!! eheheh
    Nunca mostro a ninguem! Ok... gosto do "desafio" ...

    Obrigada Lindona!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Que fofinha essa embalagem mini da victoria Secrets. :D Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!

    Vi vc nos coments do blog das Mifetes e resolvi conhecer seu cantinho! Amey! Já estou até seguindo! Passa no meu pra conhecer! Tá até rolando um sorteio!
    Bjim, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gabiiii, é pra já!!!!
    Vou fazer o meu post e te aviso quando publicar!!!
    :)

    meu blog tá com probleeeeeemas, afffffff, mas eu to resolvendo!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com