segunda-feira, 7 de junho de 2010

Truque de estilo: ombreiras


Que ombros destacados estão em alta vocês já sabem, né?! Graças a Balmain mania! Desde que o designer Christophe Decarnin assumiu o comando do departamento de criação da marca e colocou roupas com ombros estruturados na passarela a coisa toda explodiu! Hoje temos um exército de mulheres poderosas desfilando com os ombros avante, a la anos 80!
.
Quer aderir? Ao invés de gastar o seu rico dinheirinho comprando uma peça do momento, atualize o que você já tem no armário com ombreiras baratinhas compradas em armarinhos. Nem precisa levar na costureira para "criar a nova roupa", bastam três pontinhos firmes e pronto! Tem até quem cole com fita dupla face, mas eu não recomendo. As ombreiras devem ficar firmes, no lugar.
.
Outra dica bacana é adquirir um sutiã com as dita-cujas! A Hope tem um da linha Hope Anatomic que custa em média 62 reais. Levanta qualquer vestidinho, blazer ou camisetinha básica!
.

Sutiã com ombreiras da Hope

Os ombros destacados garantem um visual moderno e poderoso!

4 comentários:

  1. Moderno, poderoso e super chic!!!


    <3

    ResponderExcluir
  2. Sabe que to faz tempo querendo experimentar esse sutiã da hope...sera que ele é poder?bjss

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo, eu acho que da um toque super legal ao look.
    Bjos, boa semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa !!!quando eu era criança as blusas da mamãe tinham ombreira...será que elas vão voltar...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com