quarta-feira, 30 de junho de 2010

Material Girl

.
Ainda não tinha falado para vocês sobre a coleção fashion que a Madonna está desenvolvendo junto com a filhota Lourdes Maria para famosa rede de lojas de departamentos americana Macy's. Serão roupas, sapatos e acessórios inspirados no visual da artista nos anos 80, com precinho camarada. A linha intitulada Material Girl, será lançada no dia 03 de agosto, voltada para as jovens de 13 a 25 anos.
.
.
A cantora admitiu que quem está a frente da criação das peças é Lola (apelido de sua filha) e aproveitou para elogiar muito a herdeira como todo boa-mãe-coruja faria! "Lourdes já virou um ícone da moda porque tem um DNA com senso fashion. Ela sabe misturar as tendências de uma forma que nem eu conseguiria fazer na idade dela. Eu realmente adoro o jeito que ela se veste e penso que está linha é uma absoluta extensão do seu gosto.", afirmou Madonna.
..

Tal mãe, tal filha

Questionada sobre o que significa hoje ser uma "material girl" a pop-star falou que "é alguém interessado em moda, música e diversão, que tem senso de humor e é aventureiro" (oi, eu?).

Madonna supervisiona o trabalho de Lola

Croquis da coleção

Lookbook

Na tentativa de fugir do óbvio, a garota-propaganda da linha não será Lola. Apesar de ainda não confirmado, é bem provável que a atriz-cantora Taylor Momsen estampe a campanha publicitária (repararam no cartaz de divulgação lá em cima?).
.
Para saber mais acesse: http://www.materialgirlcollection.com/ e não deixe de espiar o blog escrito pela descolada Lourdes Maria (Material World), ótima oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ela.

Blog pessoal da filha da Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com