quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fui assim...

... jantar fora e depois ao cinema, acompanhada pelo meu amore.
.
Toda trabalhada no preto com textura!
..
Detalhes: três correntinhas com pingentes delicados no pescoço, cardigã usado embaixo do blazer (ficou com cara de colete) e o short rendado (na foto não dá para ver direito).
.
.......................................................................
Blazer e cardigã by Zara
Regatinha básica by Scala
Short de renda by Renner
Meia-calça fio 60 by Triffil
Bolsa matelassada by Legaspi
Botas by Mr. Cat

12 comentários:

  1. Ficou muito estiloso! Adorei o visu!

    Beijo,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  2. aah, ficou uma graça! Sempre faço esses looks todo preto pra sair... acho clássico, chic, elegante!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Guria, que linda!! Adorei!!
    Vou tentar montar um modelito como esse, posso?? hauahauahuahua
    Fogo são essas minhas pernas de bambu... hahahaha Mas quem sabe a bota amenize!! :PP

    ResponderExcluir
  4. Ta linda, elegante e fina!! Adorei essa nova seção "eu fui assim'

    ResponderExcluir
  5. Saiu de preto, mas não ficou igual a todos os looks que vemos por ai...
    Linda!!!

    Estou adorando essa nova sessão com looks!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Têm selinhos para você no link: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/06/carinhos.html.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelos elogios! Fico feliz por todas terem aprovado o meu modelito! Vou tentar postar meus looks mais vezes!
    Bjo bjoo para todas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com