terça-feira, 28 de junho de 2011

Blogueiras tops (Desfile da Juliana Silveira e Niver do Fofo Chic)


O título do post é uma brincadeira, claro! Tem a ver com o fato de eu ter "bancado a Gisele" mais uma vez em um desfile só com blogueiras, ao invés de modelos na passarela. Quem topou o meu convite para ir na festa do Fofo Chic conferiu o mico tudo ao vivo, mas como estou pegando gosto pela exibição (NOT!) sou boazinha mostro um pouco do que rolou na noite de sábado para vocês!
.
Como não sou profissional precisei treinar, né?! rsrs Esse foi o modelito que usei na festa, mas mostrarei posteriormente.

A estilista Juliana Silveira passando as intruções para as blogueiras modeletes!

Rostinhos conhecidos pela maioria dos meus leitores, só faltou a Dani Garlet para fechar o sexteto que sempre trabalha junto! Na foto: eu, Amanda Sasso, My Madeira, Mari Goulart e Laura Azevedo - amigas queridas!

Todas prontas para desfilar com aquele friozinho na barriga!

Aninha do Fofíssima já encarou o desafio junto comigo naquele super evento da Triton, lembram? Nem pareceu nervosa dessa vez! Arrasou!

Luiza que também escreve no Fofíssima entrou na passarela 2x com a maior desenvoltura!

A outra fofíssima Bárbara, linda com este longo de oncinha e pochete! Visual bem boho que eu amei!

Carol Lobato do blog que leva o seu nome desfilou rhyca de turbante!

Gabi Floriani usou um modelito hippie chic!

Manu do Fashioniscool ficou a cara da Blair Waldorf com esta capa + headband!

Yasmine, que já foi minha coleguinha de passarela também, com microvestido poderoso!

Ó, a minha saída triunfal! rsrs Não consegui nenhuma foto melhor minha desfilando! Mas nesta dá para ver legalzinho o vestido branco de um ombro só todo rendado + sapatos de oncinha que eu usei.

Amandita, a dona da festa, fechou o desfile com um vestidinho de renda branca também!

Ela, que comanda o Fofo Chic, ao lado de Juliana Silveira que fez todas as roupas maravilhosas que desfilamos! Os acessórios foram da Mariah Sá, as bolsas da PatJullie e os sapatos da Mr.Cat.

Bagunça pós-dever cumprido! :D

Depois curtimos muito o super aniversário do Fofo!

Coquetel cheio de mimos para os convidados!

Minha irmãzinha sortuda ganhou uma sapatilha fofa da Mr.Cat, um dos brindes sorteados pela Amanda.

Amei fazer parte da comemoração de 1 ano do Fofo Chic! Parabéns para Amandinha e mais e mais sucesso! :)

Fotos: Age PhotoStudio (todas com moldura branca)/ as de baixa qualidade são da minha máquina, rsrs

11 comentários:

  1. Que modelettes maravilhosas!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii que post lindoooo! Ameiii gabizoquitaaa!

    Amanhã no Fofo Chic também tem fotos do desfile!

    Bjão e obrigada por tudo!

    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  3. Linda demais tua foto com a Amanda! ;-)
    Adorei mais um dia de modelete hahuahua
    Beijo,
    Yasmine

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!! Cara da Blair foi óóótima, né?!!! Ganhei meu dia! hahahaha
    Beijinhos,
    Manu!

    ResponderExcluir
  5. Guria, você está liiiinda. Pode investir na carreira.. fez até carão eheheheh. Não vi ao vivo, mas imagino que tenha sido um sucesso. Obs: fazia tempo que eu não comentava, mas sempre olho. Agora voltarei a comentar, afinal, fui uma de suas primeiras leitoras hehehe!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeee
    Lindasss! Além de super divertido, é um prazer a companhia de vocês! Adoroooo
    Beijinhos Gabi e até quinta... Obaaa!

    ResponderExcluir
  7. Gabizoca, o evento estava demais!!! Adorei tudo, ainda mais que eu SABIA que era meu dia de sorte! Bjinhos para todas, parabéns para a fofochic!
    Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  8. A festa foi show hein, fotos lindas. que maravilha! Looks lindos.
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  9. que legal, coloca o video pra gente ver
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, todas perfeitas
    beijinhos amiga
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com