quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desejo do dia: Ugg boots

Fotos: reprodução/divulgação

Já pressinto que a maioria vai torcer o nariz, mas fazer o que se eu estou louca por uma botinha dessas quentinha e hiper confortável... Queria tanto o modelo com franjas ou a com tachinhas criadas pelo Jimmy Choo especialmente para H&M no ano passado... queria muito mesmo!!! :D

Se vocês não acharem a ideia tão abominável posso fazer um post com looks legais de pessoas usando Uggs. Querem ou dispensam? rsrs

8 comentários:

  1. olá,
    estava sumida, mas agorajá estou de volta!

    adorei o post, adoro botinhas assim :D

    beijo,
    gabi machado

    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse modelo com franjas está maravilhoso! ;)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  3. pois é gabi, não é pra qualquer uma! Eu tenho uma de couro com franjas, e não uso pq a minha panturrilha é muito grossa :~

    ResponderExcluir
  4. QUERO SIM.
    essas botas são o MAXIMO ;)

    ResponderExcluir
  5. Gabizoca, adoro essas botinhas!!! Quando fui em NY só dava elas em todos os cantos da cidade!!! Que tal um post só de famosas usando?? Bjo Bjoo Lalie

    ResponderExcluir
  6. Caraca... que post mais lindo... amei... final de semana será super fashion e com muitas inspirações... Amei...
    dedascarduelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. QUERO! AMO UGGS! é esquisito no início mas depois que o conforto toma conta a gente até acha bonito!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com