quinta-feira, 23 de junho de 2011

Festa do Fofochic

Para muitos feriado é sinônimo de festa, assim como o fim de semana, né?! Eu já passei da fase baladeira, mas ainda amo sair para dançar! Então estou empolgada para que o próximo sábado chegue logo, pois irei comemorar junto com minha amiga querida Amanda Sasso o aniversário do blog dela: o Fofo Chic que eu sempre cito aqui. A notícia boa é que todos vocês estão convidados para festar com a gente e quem sabe até nos verem desfilar, rsrs. Infelizmente os convites para o coquetel que antecede a festa, onde acontecerá um desfile de moda das marcas Juliana Silveira, Mariah Sá e Mr. Cat. só com blogueiras (entre elas moi) na passarela, já estão esgotados. Mas eu consigo bônus de 50% nos ingressos para balada e quem quiser só precisa me mandar um email até amanhã com nome completo e CPF para eu incluir em uma lista que ficará na portaria. Vamos??? :D

O quê: Festa de 1 ano do blog FofoChic
Atrações: desfile de moda com a participação de 12 blogueiras catarinenses e os DJs Andy Duguid, Dudu Petrelli, Richard Weber e Rubens Neto
Onde: El Divino Lounge (Avenida Beiramar Norte) em Florianópolis
Quando: sábado, dia 25
Convites: para o desfile às 22h não há mais, mas para a festa, depois da 0h, há desconto de 50%. Enviar e-mail com urgência para gabiamou@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com