quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dica de peça teatral + entrevista exclusiva com a Marisa Orth


Como adiantei ali do lado (com o e-flyer), este fim de semana a atriz Marisa Orth estará em cartaz em Florianópolis com sua nova peça: Marisa Orth em Romance Volume II. O espetáculo mistura música, improvisação, emoção e muito humor. O roteiro traz canções românticas de artistas como Tim Maia, André Abujamra, Roberto Carlos, Rita Lee, Erasmo Carlos, entre outros, que traduzem em sua arte os sentimentos de uma história de amor. Estou louca para assistir!

O mais legal é que eu e minhas amigas blogueiras (as mesmas que cito toda hora aqui) conseguimos uma mini entrevista exclusiva com a própria Marisa! Não é o máximo?! Cada uma teve direito a fazer uma perguntinha para essa musa dos palcos brasileiros. Vejam abaixo! :)

Dani Garlet do blog Dani Garlet: O que te faz feliz?

Marisa Orth: Momentos de harmonia. Momentos em que eu não sinto falta de nada. Podem acontecer em qualquer situação e com quaisquer pessoas. Tem a ver com pouca ansiedade e tranqüilidade de estar no momento presente.
  
Mariana Goulart do site Do que elas Gostam: Quais os traços da sua personagem na peça que são semelhantes a você?
Marisa Orth: Não é uma peça, é um show de músicas com textos no meio. É beeeem autobiográfico. Não parece comigo, sou eu mesma.

Mylene Madeira do Blog da My: Qual  é a sua relação com a moda?
Marisa Orth: Pequena amiga, infelizmente. Acho lindo ver as fotos, os desfiles, mas, como muitas atrizes, acho que sou uma fashion victim. Não tenho muita percepção de minha imagem corporal. Prefiro os figurinos.
Amanda Sasso do blog Fofo Chic: O que para você na moda pode ser fofo e chique ao mesmo tempo?
.
Marisa Orth: Pijamas. Tem uns que eu adoraria sair por aí...
Laura Azevedo do blog Glamside: O que realmente é glamour para você?

Marisa Orth: Calma e generosidade, as características da pessoa podre de chique.

Gabi Dias do blog Gabi amou (moi): Quais são seus cuidados com o corpo e produtos de beleza favoritos?
Marisa Orth: Treino, ginástica na academia ou na rua, sempre. Dieta de vez em quando. Parar de fumar e não engordar ( difícil pra caramba). Sou fã do removedor de maquiagem da Shiseido, uma espuma que limpa, tonifica e hidrata de uma vez. Bi-facil da Lancome, pra tirar o rímel e a cola dos cílios. Shampoo RD, uma novidade sensacional depois da proteína RD que é um espetáculo.

Obrigada a querida atriz que gentilmente respondeu a esta entrevista!!!
Gostaram??? Eu AMEI, é claro! A atriz também tem um blog onde compartilha seus trabalhos e mantém contato com os seus fãs: www.bloglog.globo.com/marisaorth.

Para quem quiser conferir a peça em Floripa, seguem mais informações:

Marisa Orth em Romance Volume II
Data/ horário: 4 de junho às 21h e 5 de junho às 19h
Local:
Teatro Pedro Ivo - Centro Administrativo do Governo do Estado de Santa Catarina - Rodovia SC - 401, 4600 / Km 05 - Monte Verde
Ingresso: R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada (para idosos, estudantes, jovens até 18 anos e professores de Florianópolis)
Telefone: (48) 3233-7229
PROMOÇÃO: Junto com a Dani, Mari, Mylene, Amanda e Laura vou sortear um par de ingressos para o teatro no domingo. Vocês podem concorrer enviando um email para gabiamou@hotmail.com com nome completo e telefone para contato.

3 comentários:

  1. Muito legal né Gabi?
    Espero que todos gostem.
    O espetáculo deve ser ótimo, estou louca pra assistir!
    Bjs minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Gabi... assim como vc, agora estou escrevendo sobre a minha PAIXÃO... SCOTTISH TERRIER. Depois tá uma olhadinha no meu Blog...
    http://amoscottishterrier.blogspot.com/
    Já até te dei destaque lá... espero q gostes.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi, a entrevista ficou show a Marisa parece ser muitooooo fofa!!! Adorei ela!! bjinhos e parabéns meninas!!! Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com