segunda-feira, 27 de junho de 2011

Promoção especial patrocinada pela Maison Jolie


Pode comemorar, vamos começar a semana aqui no blog com uma nova promoção! A Maison Jolie, loja virtual de acessórios fofos, me presenteou com 3 peças lindas e mandou outras 3 iguaizinhas para eu sortear entre vocês. Não é o máximo?! :D

Para participar basta seguir o blog (clicando no link "seguir" ali do lado - lembrando que todo mundo que tem ou teve orkut já tem uma conta cadastrada no Google, então não precisa criar uma nova) e deixar um recadinho neste post com nome completo e email para contato até às 10h do dia 10/07/11. Somente um comentário por pessoa, por favor, para leitora aqui não ficar maluca! rsrs

Se quiser aumentar a chance de ganhar uma das bijoux abaixo siga o meu Twitter (@gabiamou) e de RT na seguinte frase: "Eu quero participar do sorteio da @maisonjbijoux no @gabiamou!".

Serão 3 ganhadores(as)! Segue os prêmios  na ordem em que sortearei:


1ª pessoa sorteada leva este colar de correntes em forma de franjas super trend!

2ª pessoa sorteada ganha este lindo bracelete de corda dourada trançada!

3ª pessoa sorteada fica com este colar very cute com pingente em forma de cupcake!
 
As peças são muito mais bonitas ao vivo, gente! Tentei fotografar, mas não ficou uma maravilha também! rsrs Cliquem na imagem para ampliar e visualizarem um pouco melhor.

Farei o sorteio no dia 10 de julho e publicarei o resultado na mesma data.

Boa sorte a todos!!!

81 comentários:

  1. Eu quero õ/
    Natália Gonçalves
    natalia.com.jesus@hotmail.com
    Nome de seguidora Natália
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!! São lindas!!!

    Priscyla Rodrigues
    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Quero! Lindas!
    Tayse Simone Espinoza
    tayse.floripa@gmail.com

    Obrigada xD

    ResponderExcluir
  4. Oii Gabiiiii,

    Para tudooooo, que sorteio BAFHOOOOOOO!!!!!

    Eu quero, eu preciso!!!

    ahauaauahuahauhauah

    Beijinhos amados... ahauaauhau

    PS: Esqueci de colocar meu email ahauha

    priscila_vicente@yahoo.com.br
    Priscila Vicente

    ResponderExcluir
  5. Participando! :)
    Lolyane Dimas Flores
    lolyanedimas@hotmail.com
    @lolyanedimas

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Ana Alves
    analves81@gmail.com
    @analucia_alves

    ResponderExcluir
  7. Eu queroo!
    Lindas demais!


    Valéria Cunha dos Santos
    csvaleria91@gmail.com
    @scunhavaleria

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!! AMEI o bracelete.
    Bjos, Fê
    Fernanda Costa Acioli Espindola
    feacioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Ficarei na torcida!!!
    Vou indicar o blog no "na frasqueira'
    Beijocas.

    Carolina
    nafrasqueira@gmail.com
    www.frasqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIII !!!!

    gutastofella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu queroo
    Karyn Serratine
    karyncs@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Todas as peças são LINDAS! Espero que eu ganhe =)

    Não consegui colocar o nome abaixo, estava dando problemas, por isso mando no corpo do comentário:
    Nome: Mariana Klein
    E-mail: mariiklein@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Aline M. Schwarz
    lika.mayara@terra.com.br
    @likaschwarz

    Bjokas
    http://likaschwarz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. lindasss... qro mto
    Andreia Alves
    andreiatubs@hotmail.com
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Eu querooooo!
    Vivianne Mehlan
    vivi_mehlan@hotmail.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Lindas as peças... Adorei as tres!
    Vou ficar torcendo! haha beijinhos

    Adriana Soares
    adrisoares06@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu quero!!
    Fabiana Fidelis
    feibsinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Amei, quero muito!!

    Bianca Maraschin
    biancamaraschin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero MUITO, MUITO, MUITO!!!
    Ana Maria Coelho de Macedo
    anamaria.macedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...
    Lindo seu blog.. adorei as peças, quero concorrer :)

    Nome: Lurien M. Pottmaier
    e-mail: luli_tb@hotmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero participar!!!!
    Simone Soares Malty da Silva
    si_malty@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. ameiiii.. quero muiiito ganhar!!!
    tonyapereira@hotmail.com
    www.tonyapereira.com

    ResponderExcluir
  23. Eu queroooo!!
    ameiiii.. lindos!

    Camila Novaes
    mila_nc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Já quero!!!!!!!!!!!!!!

    Mariana Lima
    mary_lima22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahhh adorei! Quero muito os colares!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  26. Dayse Diniz
    Email: daysecdiniz@gmail.com

    Eu quero, lindos demais! :)

    ResponderExcluir
  27. Juliana S. de Melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br
    Goiãnia-Goiás
    @doctorgirlnow
    http://twitter.com/#!/doctorgirlnow/status/85861362504441856

    ResponderExcluir
  28. Querooooo Muitooooo ganharrrrr!!!!!!!!

    E-mail: Fernandenhaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei!!! Lindos.. lindos...
    Quero participar!!
    Nome: Mayra Lemos da Silva
    Email: mayralemos73@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. adoooorei o sorteio ;)

    suzelaine crepes soares
    modernizando@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Gabiiiiiiiii!

    Eu quero muitoooooooo! ;)

    aninhamendes__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu quero!!! beijão
    tatiferraro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando! :)
    Marcia L.Nazario Constant
    marcinha_msp@hotmail.com
    Porto Alegre/Rs

    ResponderExcluir
  34. eu queeeeeeero!
    Fernanda Wieser
    fe_wieser@hotmail.com

    Bjs,

    ResponderExcluir
  35. eu quero;
    Marilia Pacheco
    marilia596@hotmail.com ou panelinhasemcasa@hotmail.com
    Curitiba/Pr

    ResponderExcluir
  36. Super quero esse colar de correntes!!!
    Tattiane Deslandes
    tattianedeslandes@hotmail.com
    Ipatinga - MG

    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  37. Lindas peças...Eu quero!!!hehe
    vanessatasca@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  38. Quero muito!!! Sonho de bijoux!
    Cinthia Albuquerque
    cindyalbuquerque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!!!! Aqui na Paraíba não tem peças tão linda assim!!!

    Briggida R de A Lourenço

    briggidajp@gmail.com

    Xeroooo

    ResponderExcluir
  40. Ebaa, eu quero!

    Nome: Bruna Luíza das Neves
    E-mail: blneves@yahoo.com.br

    Beeijos
    http://dearglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu queroo!
    Ana Paula Meurer
    anapm82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Muito lindas!

    Thalita Valle
    thalitasvb@gmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  43. que lindooos!!
    quero muito!

    nome: Fernanda Cardozo
    nome de seguidora: Thyna
    e-mail: thyninhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Maravilhosos , eu quero ,será que a sorte vai me ajudar ?

    ResponderExcluir
  45. Participando

    Ana Carolina Aquino
    carolsena@ig.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  46. Lindoos.
    Camila Avila Akcelrud
    camilaakcelrud@gmail.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  47. Ana Paula Magalhães
    paulinha2906@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Fala Gabiiii, não conhecia seu blog! To amando! Saudade de tu!

    tbém quero participar da promo.

    Vívian Freitas Lima Paiva
    vivianfpaiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Que lindos!

    Isabel Kretzer
    isabelkretzer arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Queroooo!! ;D

    Indianara Collioni
    narasjb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quero demais, ainda mais com o post de hoje...
    Andressa Scarduelli
    andressascarduelli@hotmail.com

    Bj

    ResponderExcluir
  52. Priscilla Welter
    pryh-welter@boo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Lindos!
    leticia lima lemos
    leticia.tjs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. São lindas mesmo! Também quero!

    Carolina Lueders
    clueders@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ai são lindas, super quero..
    Patricia Weber, patriciamweber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Anmali Ramos
    anmali_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. AMEI!! quero muito!!!!

    Fabiana Faria
    cfabileo@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Genteeeemmm!! Eu quero muito!! Todas!!!rs. Tudo bem,não dá né!! Intão tá, tô cruzando os dedinhos pra ser sorteada! Lindérrimos!!!!!
    Ana Maria Imperiano
    ana.imperiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. - e pena nao saber onde é a loo do colar

    ResponderExcluir
  60. adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. eu quero
    Joelma sanefugi
    Joelma.sanefugi@hotmail.com
    Sorocaba SP

    Twitter: @josanefugi
    Facebook: Joelma sanefugi

    ResponderExcluir
  62. Eu quero!

    Bruna Piotto

    bruna.piotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Euuu queroo!!
    Carol Chagas

    ResponderExcluir
  64. Isabelle Fernandes Paixão da Silva
    isabeellefernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. ameiii o colar do 1 sorteioo... euuu querooo muitoooooo!!!
    Eduarda jakubiak
    dduudiinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. queroo!

    Carla AMorim da Costa
    caamorim_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu amei todos!
    Fabrina Nunes (fabrina.nunes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  69. Oiiiiiii =)

    Eu querooooooooooooooo, eu queroooooooo !!!
    Quero muito esses prêmios ...


    beeeeeeeeeeijinhos

    Biabomdia
    www.abiabomdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Eu queroooo! Seguindo o blog!

    Beijo,
    Raquel Melo
    quel_meloo@hotmail.com
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. MARAVILHOSOSSS!

    QUErO DEMAIS!

    CAROL_LUCINDA@YAHOO.COM.BR
    @CarolDonatilla

    bjo bjooo e parabens pela apresentação no Bate Papo com as blogueiras!

    ResponderExcluir
  72. Lindas!
    Bárbara Auerbach (babiauerbach@hotmail.com)
    beijos

    ResponderExcluir
  73. lindas, lara(laravg@live.com)
    beijos

    ResponderExcluir
  74. Dedinhos cruzados! Boa sorte para mim!!

    Fernanda Grezoski Bitencourt

    fefagb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Opaaa, adoroo bijus! Queroooooo

    Eliza Mattos (elizamattos.sed@gmail.com)

    ResponderExcluir
  76. Ma* Felix
    headbanger-girl@hotmail.com
    Brasilia-DF

    bjoss

    ResponderExcluir
  77. Eu querooo..
    Jéssia Costa
    jess1nha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu QUEROOOOO!

    Andressa Alves!

    andressaallves@hotmail.com!

    ResponderExcluir
  79. EU quero!
    Alice Linck
    alice@alicelinck.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com