segunda-feira, 6 de junho de 2011

O motivo do meu breve sumiço

Tento postar todos os dias religiosamente, vocês sabem! Mas ninguém, além do meu pobre namorado, imagina como eu fico estressada quando não consigo cumprir o planejado. Um único dia sem um mísero post é "a treva" para mim! rsrs Já contei que quando comecei a frequentar a blogsfera me identifiquei de imediato com a Lú Ferreira do blog "Chata de Galocha"? Pensava "este podia ser o meu pseudônimo"... rsrsrs #puraverdade (Ok, não se assustem.. tirando o meu lado cric-cri e super perfeccionista, juro que sou bem legalzinha!!! :p)

Voltando ao propósito desta "conversa", resolvi transformar a justificativa da ausência de dois posts durante a semana passada em um dos assuntos que eu mais amo escrever/compartilhar aqui: meu trabalho como produtora de moda. Fiz um catálogo para uma marca americana que ainda não foi lançada (se chama PRAIA) e vou mostrar um pouquinhos dos bastidores desta mega produção que levou 4 dias para ser fotografada. De brinde vocês verão vários lugares maravilhosos em Floripa, minha cidade maravilhosa! :) 

 Tive que acordar 5 da manhã para estar às 6h na locação! Tortura que compensava quando eu contemplava o sol nascendo na praia em que iriamos fotografar...

Meu namorado foi como meu assistente porque sozinha eu não dou conta de carregar todas as coisas da produção! rsrs Ele está gostando tanto da função que até cogita estudar Moda. #meupupilo

Lembrou de registrar o meu look no primeiro dia, acreditam?!

Eu fui assim:
Jaqueta de couro comprada em uma loja que não lembro o nome em Buenos Aires
Maxicardigã preto by Zara
Camisa xadrez by Levi's
Camiseta de manga comprida preta bemmm velhinha, acho que by Renner
Legging by Zara
Coturnos by Riachuelo
Óculos by Ray-Ban

Fotos na Praia Mole

Levantando o acampamento para ir para o próximo set! Detalhe que esta pedra onde colocamos uma mesa começou a se mexer como se fosse cair ou afundar.. rsrs

Barquinho rumo a Costa da Lagoa

 Fotografamos em outro por lá!

Equipe super animada

Foi ótimo trabalhar com eles!
 
Clique do fotógrafo Guigo Foggiatto e dos modelos em ação na Joaquina!

Fim do primeiro dia de fotos, turma já bem entrosada!

No segundo dia voltamos as dunas da Joaca para fotografar as modelos.

Um dia foi só com "eles" e outro somente "elas"! rsrs

Novo cenário: Sambaqui. (eu ajeitando a modelo Natália)

Pôr do sol lindo em uma prainha deserta

Terceiro dia todos reunidos! Boys and girls fotografando na "floresta"!

Eu passando as informações sobre o que se tratava a cena para ajudar os modelos a interpretarem.

Vi três saguis bem de pertinho neste dia!

Maíra Muller, responsável pela beauty dos modelos, e eu descansando um bocadinho.

Nosso casting estrelado: Jessica Alba, Johnny Deep e Miranda Kerr! rsrs

"Festa de despedida" - trabalho que vai deixar saudade!

Deu para perceber que foi fantástico trabalhar neste projeto, né?! AMEI! Meu primeiro trabalho internacional... huhuhu :D Quando puder conto mais detalhes e mostro o resultado final!

UPDATE: Ontem tive o prazer de conhecer a Marisa Orth que cedeu aquela entrevistinha exclusiva por email para mim e minhas amigas blogueiras. Ela perguntou se eu conheço o produto para cabelos que ela recomendou (o RD), acabando com qualquer dúvida minha se foi realmente ela que escreveu as respostas às perguntas que fizemos! rsrs

Eu, Marisa Orth e Mari Goulart ontem no teatro! :)

6 comentários:

  1. Gabi adorei!!! Lindo lindo o trabalho! Desejo muito sucesso pra vc!!! Eu e o Mú já tivemos o gostinho de ter este casal trabalhando no nosso ensaio fotográfico antes do casamento! Trabalho impecável!!!

    Um beijão pra vc e pro Victor! =))

    ResponderExcluir
  2. Que deeeemais essa produção, imagino como deve ser legal acompanhar tudo bem de pertinho! Deeemais ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!!! Flor fica tranquila, não pira por não postar todos dias, normal... bjuu

    ResponderExcluir
  4. Não tenho esse perfeccionismo com post,
    ás vezes dou uma sumida,
    heheheheheheheh
    Mas eu adoreiii as fotos,
    deve ter sido muitooo legal!
    Está rolando um sorteio lá no blog,
    um corretivo da YSL, se quiser partipar ...
    Beijos
    www.lupourbaix.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo belo trabalho! Muito bacana ;) bjus

    ResponderExcluir
  6. Gabizoca, parabéns!!!! Que legal!!! Seu sumiço foi por um ótimo motivo!!! parabéns e muito sucesso!!! Bjinhos Nathalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com