quarta-feira, 1 de junho de 2011

Revista Clube do Champanhe n.7



Provavelmente "todo mundo" já sabe que faço parte da equipe da Revista Clube do Champanhe (sou editora de moda desta publicação feita aqui na minha terrinha), pois de vez enquando faço posts sobre minhas produções.. Inclusive publiquei os bastidores do último editorial que fiz, este que vocês verão logo abaixo! A última edição (maio/junho) está super caprichada, cheia de dicas legais sobre moda, beleza e até sugestões de presentes para o dia dos namorados. Não deixem de ver no site do Clube que permite folhea-la virtualmente! ;)

Segue as páginas que levaram a minha assinatura:

Seção "O Clube Adora"

Seção "Beleza"

"Especial Namorados" com sugestões para presentear de forma criativa - Seção que eu fiz junto com o meu namorado, gente! Amei! rsrs

Editorial só de lingeries sedutoras!


Para receber a revista em casa já sabem, né?! Associe-se ao Clube pagando a anuidade de 45 reais. Mais informações em: http://www.clubedochampanhe.com.br/.

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com