terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu fui assim e ela foi assim também...

 ...ao cinema ver "Piratas do Caribe", rsrs..

As duas meio dupla sertaneja, né?! Bem combinandinho, ambas de cinza e preto, jaquetas e ankle boots! Juro que não combinamos! :)

Minha irmãzinha foi com:
Jaquetinha de veludo by Le Lis Blanc
Vestido de malha by (não sei, depois pergunto)
Meia-calça by (não descobri ainda também)
Bolsa by Legaspi
Ankle boots by Schutz

Eu fui assim:
Jaqueta de couro by Official Paris
Echarpe by Le Lis Blanc
Vestido by Costume
Legging e bolsa by Zara
Botas by Arezzo

Close na bolsinha nova comprada na Zara! Estou in love por ela, perfeita para compor um visual boho chic.

Os aneis de corujinhas, vocês já conhecem, né?! Paguei só R$9,90 por eles em uma lojinha de rua em Balneário Camboriú. Infelizmente eu não lembro o nome da loja, mas sei onde fica e pretendo voltar! rsrs Depois conto para vocês!

Agora duas fotinhos dos bastidores deste photoshoot! rsrs

A Minnie como sempre me olhando posar para o blog...

Nosso gatinho top model que ele posou para última edição da Revista Clube do Champanhe? #fofo

11 comentários:

  1. VocÊ é sempre elegante!!
    Linda tua roupa! Amo preto e cinza!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindonas!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI os looks, coisa mais linda, esse meião maravilhoso.
    um luxo

    ResponderExcluir
  4. Gabizinha,
    Ameiiii estar aqui de novo!!!
    Tô que tô! hehehe
    Foi mto bom ir no cinema contigo, da mesma forma que é mto bom brincar de ser modelo!! hehe
    Bjinhosss da Lalie

    ResponderExcluir
  5. Irmãs lindas da minha vida!!:)
    Barbie loira e a barbie morena! Amo demais!!!
    Beijos,
    Prika!

    ResponderExcluir
  6. super estilosas, adorei a bolsa e franjas, que gato mais lindo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gabi adorei os looks, mas amei o gatinho, que fofura!Bjs Drika http://www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaass!!! Laliezoca sempre abalandoooo!!!! Beijuuss

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks!!
    http://lalih-lalih.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com