quarta-feira, 22 de junho de 2011

Double hair knot

Foto: reprodução

Aquele coquinho preso no alto da cabeça que eu mostrei aqui há mais de um ano atrás continua com status de penteado fashion, mas agora ganhou um concorrente bem legal.. o "nó duplo"! Vejam o passo-a-passo que facinho!

Separe o cabelo em duas partes...

...de um nó simples no cabelo...

 ...depois outro nózinho!

 Para fixar um pouco de spray e grampos!

Fotos e montagens: Refinery 29

Quanto mais displicente mais bonito acho que fica! :)

Para conseguir este visual "milimetricamente bagunçado", desfie todo o cabelo com um pente fino antes de fazer os nós e capriche em um bom spray que não deixe com aspecto duro/molhado.

Gostaram?

2 comentários:

  1. Achei demais! Vou tentar fazer hoje mesmo!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi, também sou blogueira de SC, vim conhecer seu blog e adorei, tem várias dicas legais :)

    Esse penteado eu não conhecia, meu cabelo é super escorrido mas com o spray ele deve aguentar, vou testar logo :D

    Bom feriado


    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com