quarta-feira, 8 de junho de 2011

Maison Jolie: loja online de acessórios fofos



Há algum tempinho recebi um email com um convite para eu conhecer uma lojinha virtual de nome tão fofo quanto os acessórios que encontrei lá! Gostei na hora e fui ficando ainda mais fã a medida que fui mantendo contato com uma das donas, a Érika - um amor de pessoa daquelas que fazem a gente se sentir amiga mesmo sem nunca ter visto! rsrs Dessa amizade à distância surgiu uma parceria legal aqui para o blog, mas antes de eu contar o que vocês ganham com isto, deixem eu apresentar um pouco mais da Maison Jolie. Separei algumas das peças lindas que elas (são três sócias) comercializam e escolhem sempre levando em conta as tendências. Falando nisto, no site podemos pesquisar por acessórios no estilo boho chic, caveirismo, corujismorock and roll, por exemplo, o que facilita bastante nossa busca pelos itens-desejo da estação, né?! Muito bom! Agora chega de blá blá blá e vamos às peças! Como estou sem voz desde ontem estou descontando nos teclados a vontade de falar! hihi  ;)

Toda a bicharada que virou must-have recentemente podem ser encontrados por lá! Ó o colar com pingente de pavão! Não sei se vocês já notaram, mas pavonismo está em alta! Quanto mais pavoa mais fashion! rsrs

Maxi anel de passarinho

Anel de inseto - este eu não curto muito, mas é tendência e alguma leitora pode amar.
Este é mais bonito e bem mais usável do que o pingente de barata usado pela Jane Aldridge, lembram? rsrs

Corujismo transformado em maxicolar!

Eu ainda prefiro o caveirismo, tanto que me apaixonei por este anel!

Pulseira de elos tricolor

Colar com franjas para balada

Bracelete poderoso (uma das minhas peças favoritas)

Colar de asas para fazer o estilo dark angel/ rocker girl

Adorei este colar com pingente de guitarra!

Ah, a pulseira de franjas... quero uma já! :)

Colar com envelopinho para garotas românticas como eu! rsrs Me lembrou os pingentes charmosos da marca gringa Juicy Couture.

Mini cupcake para pendurar no pescoço (fofura)

Coroa para nós que somos todas princesas

Colar lindo com o Cristo Redentor

Símbolo da paz, bem 70's, bem atual!

Algemas da paixão, rsrs (humor mode on hoje)

"Remédio para o amor"

Pingente fofo de câmera fotográfica

Brinquinhos cute-cute

Pinças enfeitadas

Anel Smile para lembrarmos de sorrir

Brincos com o formato de apanhador de sonhos (amei)

Viram quanta coisa legal?! Tem muito mais no: http://www.maisonjoliebijoux.com/.

Não deixem de opinar sobre as peças que mais gostaram, pois eu sortearei algumas delas para vocês! :D

8 comentários:

  1. Amei a dica, Gabi.
    Vou correndo lá.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas coisas lindas e fofos!
    Ótimo site ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Também quero a pulseira com franjas, Gabiii!!! Linda!!!

    Bjos,
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Ameiii essa pulseira e colar de franjas! Lindosss!
    Beijinhos Gabiii

    ResponderExcluir
  5. Gabi!

    Amei o Remédio para o amor e a pulseira de franjas! Já tem um tempo que estou atrás de uma pulseira dessa...

    Adorei!

    Beijos
    maniadedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi GaBi!!!
    O que mais gostei foi aquele bracelete trançado poderosooooo! E eu que sou "viciada" em pinças adorei essas decoradas...mto fofas!
    Bjos,
    Mica

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a pinça!! É ótima!!!
    Ameiii tudo de bichinho, os anel, os colares, o pavão, as mosquinhas...
    Adorei o sit, ótima dica!!!
    Bjo Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!
    Adoreei o colar com pingente de camera!!

    Como faço pra compraar um desse??

    o.O

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com