terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bike style

Fotos: reproduções 

Desde o ano passado venho arquivando no meu computador imagens de pessoas super estilosas andando de bicicleta, cliques feitos por fotógrafos famosos de street style. Então, decidi inaugurar uma nova tag aqui no blog para compartilhar todo este material com vocês! A intenção é nos inspirarmos não só nos looks, mas principalmente no uso deste meio de transporte ecologicamente correto. :)

Que tal deixar o carro na garagem e fazer os trajetos mais curtos de bike sem abrir mão de outfits bacanas? A missão não é impossível! É uma questão de hábito, pois na Europa é bem comum homens pedalando de terno e mulheres até de salto indo para o trabalho! Tá certo que exige um pouco de habilidade, principalmente para driblar a falta de ciclovias e o desrespeito aos ciclistas no trânsito, mas imagino que a maioria tire isto de letra mais facilmente do que eu que sou uma "topeira" e mal sei me equilibrar! rsrs Se ainda não se sentiu motivado a tentar, lembre-se que além de ajudar a preservar o planeta e de economizar no combustível, as duas rodinhas o farão manter a forma! hihi

6 comentários:

  1. Parabéns! amei o post e o incentivo em relação à preservação do planeta e do uso da bike como meio de transporte. As fotos são lindíssimas... bjo! Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Já tenho o hábito de usar minha bike como meio de transporte e recomendo.

    Uma pena é a falta de respeito das pessoas, tanto no transito como na mão leve... é fácil roubarem bikes mesmo com uma mega corrente!

    ResponderExcluir
  3. o outono chegou e com a grávidez tive que aposentar de vez a bike por esse ano :)
    adorooo ver as fashionista arrasando em sua bikes :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Acho incrivel como as mulheres conseguem andar de salto alto na bike.Deve ser dificil, ne!?

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  5. Excelente post, ótima reflexão!
    Vou tentar colocar em prática o carro na garagem e a bike + estilo nas ruas.. Seria muito bom! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Eu adorari andar de bike nas ruas de sampa. Mas a falta de educação é tanta, que nao tenho paciencia, o transito já é um caos, tenho medo de ser atropelada. Acho muito bacana. bjss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com