sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica preciosa da Maíra Müller


Lash Accelerator da Rimmel London

Máscara de cílios que estimula o crescimento deles! Testada e aprovada por ela, minha maquiadora top! hihi A Maíra falou que usou por um mês diariamente e que viu bastante resultado. Algumas pessoas têm perguntado se ela está com cílios postiços quando ela não está! Estou louca para experimentar e é claro que quando eu fizer isto conto para vocês! Só preciso arranjar onde comprar porque este rímel não é fácil de encontrar no Brasil. #unf
.

6 comentários:

  1. Preciso de um desses já! hehe
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOO!!!!!!!! MTO MTO!!! Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  3. Gabi, ouvi dizer que o que faz os cilios crescerem é o mesmo do remédio para glaucoma, que ativa a melanina e tem como consequencia o escurecimento dos olhos, mais o produto que vi foi outro, será que esse tbm escurece?
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Esse eu também quero, cílios supervalorizam o olhar, rímel é tudo de bom... bjo, Jacque

    ResponderExcluir
  5. Hmm bom saber, to precisando.. os meus são curtinhos e clarinhos!

    ResponderExcluir
  6. comprei esse rímel quando fui pra Buenos Aires e amo demais!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com