terça-feira, 25 de outubro de 2011

Truque de estilo: colar na cabeça


Faz tempo que eu não compartilho um truquezinho de styling com vocês, né?! O de hoje é mais uma maneira de darmos novo uso para uma peça que todas temos: o colar! A dica é pendurá-lo na cabeça ao invés do pescoço! Ele pode assumir com louvor o lugar de uma headband ou dar glamour a um simples rabo de cavalo - vejam como nas fotos abaixo!

Fotos: reproduções

Confesso que apesar da moda dos anos 70 estar em voga novamente, prefiro quando o adorno não remete ao estilo hippie (mesmo que chique). Gosto mais da proposta de enfeitar elegantemente do jeito que a Kim Kardashian (quarta foto) e a Vic Ceridono (última foto) fizeram! E vocês?
.

5 comentários:

  1. Nossa adorei a dica!!
    Tem só que ver se tenho coragem! huhuh

    beijosssss

    www.suspell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo lindo, mais eu não usaria hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos estilos, prefiro os dos anos 70 :)
    bjo! Jacque

    ResponderExcluir
  4. Nossa super amei esse truque.Já conhecia e usaria sim! Amei seu blog, já estou seguindo. E já sou visitante diária dele haha. Beijos ;*

    Olha meu blog tá ?http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, e ja tentei usar, mas me deu agonia. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com