segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dècor criativo


Outra tag nova no blog! Não estranhem! rsrs Depois de "Bike style", me empolguei para criar posts-fixos que enriquecerão este nosso espaço com mais imagens inspiradoras. Em "Dècor criativo" compartilharei boas ideias de decoração, o que eu já havia prometido fazer e vinha cumprindo, né?! Só que agora tentarei publicar com assiduidade! ;)

Foto: reprodução

A dica de hoje é ótima porque dá para reproduzir sem muito custo. Quem não tem botões perdidos em gavetas?! É só comprar mais alguns, um diferente do outro mesmo, e dar uma cara nova aquele abajur sem graça que tem na casa (se não tiver, dá para adquirir um baratinho e enfeitá-lo desse jeito)! A foto acima mostra como é possível deixá-lo mais moderno e colorido. Eu adorei! Objetos reciclados parecem que "ganham vida", não acham? Ainda acho que transmitem bom humor! rsrs

9 comentários:

  1. Eu adoro a criatividade das pessoas! Uma ótima idéia, super original.

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo gabi :) criatividade é tudo mesmo :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito original, excelente ideia! Bjo da mãe.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo mesmo guria!! Continue dando dicas de decoração. É muito bom reinventarmos a nossa casinha!!

    Um beijo
    Grazi Da Correggio

    ResponderExcluir
  5. oi Gabi, adoreiiiii


    é tanta criatividade né..

    beijo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal..tenho um montão de botões aqui em casa, amei a dica *;*

    > www.itgospel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com