sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pronta para balada com a Someday


Sexta passada fui com minha irmã até a loja da Someday no Beiramar Shopping, aqui em Floripa, participar de um "esquenta" (pré-balada) para festa que a marca patrocinou no mesmo dia no El Divino. O melhor de tudo foi poder sair pronta de lá, com o astral a mil e divinamente maquiada pelo pessoal do Jacques Janine - respeitado salão de beleza da cidade.


Amei a ação intitulada "Espelho meu" na qual fazendo qualquer compra na loja ganhamos um make profissional "na hora", respeitando o direito das clientes que chegaram antes, claro! rsrs Caso tenha que aguardar um pouquinho, é o tempo ideal para entrar no clima de curtição tomando um espumante servido com o maior carinho pelas atendentes. Perfeito, né?! Ainda me diverti provando várias roupas, sem nenhuma vendedora pentelha fazendo cara feia! hehe Muito bom!

Uma das clientes que saiu da Someday com a garantia de arrasar na balada!

Já que minha irmãzinha estava comigo pedi para ela bancar a modelo, afinal eu sou a stylist da família! rsrs Foi uma desculpa para minimizar o risco de vocês enjoarem de mim, tá?! Não gosto de encher o blog com fotos minhas, parece narcisismo.

Lalie com o mesmo vestido floral da menina acima, só que em tons diferentes. Achei linda esta estampa!

O meu eleito! Pretinho nada básico que tem um decote maravilhoso nas costas! Os acessórios são da loja também! Não reparem na expressão cansada porque eu ainda não tinha passado pela "transformação" do Jacques Janine, viu?! Tirei só esta foto e deu! Sobrou para Lalie posar! hihi

Olha ela aí, com a minha peça queridinha! Além do preto, tem neste tom de nude rosado e aquele dourado que aparece no catálogo (mostrei aqui ó!).

Quem gosta de bandage vai adorar este! A ankle boot também é da marca!

Outro favorito meu! Divino! Modelagem super diferente, estampa que tem tudo a ver com o verão!

Tubinho off white poderoso!

Mais um little black dress! Este é sexy e elegante na mesma medida! #uau

Viram quantos looks ótimos para roubarmos todos os holofotes na festa?! ;)

Fiquem atentas à agenda da Someday para não perderem o próximo "Espelho Meu"! Saibam mais através do Facebook e do Twitter da marca. Aproveitem e me "sigam" também! @gabiamou
.

11 comentários:

  1. Muito legal a ação, Gabi! Avisa a gente da próxima! Amei o teu vestido! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, pena que não tem Someday na minha cidade!

    Bjinhos, flor!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que o único vestido que gostei foi o seu!
    beijoca!

    www.cafedasquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii Gabi! Lindos looks para o finds!

    Beijos
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Gabi. Teu blog é sempre muito aconchegante! E não és a única, também compartilho da opinião sobre narcisismo.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  6. Adoramos sua visita aqui Gabi!!!Te esperamos mais vezes!!Equipe Someday Beiramar

    ResponderExcluir
  7. Gabi, gostei daquele floral de um ombro só! Acho que vou passar na loja para provar!
    Beijocas,
    Pri

    ResponderExcluir
  8. Adorei !!! Os vestidos estao lindos !
    Lalie linda para varias um pouco ! ahahiaih
    Beijos para vc Gabi e para a Lalie.
    Janaina

    ResponderExcluir
  9. Lindas as opções, adorei a ideia da maquiagem e as modelos estão belíssimas :) bjo, bjo Jacque

    ResponderExcluir
  10. Lindas! Os looks então lindos tbm! Parabéns pelo bom gosto!
    Bjo
    Si

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com