sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fui assim...

...a um barzinho! #fridayfeelings

Os acessórios deram graça à roupa basiquinha que poderia ter sido usada durante o dia com sapatilhas.

Saia com estampa floral é a cara da primavera e eu estava devendo um look menos invernal para vocês, né?! rsrs

........................................................................................
Camiseta by Renner
Colar com pingente de crucifixo antigo
Saia e cinto by Cor de Rosa
Carteira - (não lembro)
Scarpins com tachinhas by Ana Paula Calçados
.

6 comentários:

  1. Que lindona, adorei a saia.. Fofa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu look e principalmente o scarpin!!!
    Será que encontro ainda? Onde?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ta linda fro...amei tua sainha viu!!!

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. achei muito lindo esse look! ficou bem fresquinho e elegante! parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com