quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O tal blog da Olivia Palermo


Pensei em colocar o título como "O fiasco do blog da musa", mas não quis sugestionar nada! rsrs Fato é que o aguardado site da it-girl preferida das blogueiras, online desde o dia 05, decepcionou muita gente em seu mês de estréia. Com layout simples demais (para não dizer sem graça) e maior parte do conteúdo escrito por colaboradores, nem as tão esperadas fotos dos looks dela agradaram a todos por serem de péssima baixa qualidade e sem detalhes (zoom) das roupas. Eu não curti nem um pouco! E vocês? 

Vamos ter o nosso momento gossip girl, hihi! Me contem o que acharam! :p

Olivia pagou mico ao lançar seu blog?

Foto: reprodução

Segue o endereço para quem não conhece ainda:

http://www.oliviapalermo.com/
.

6 comentários:

  1. Nossa Gabi, esse blog dela tá mico mesmo! Ficou muito fraquinho! Bjuxx!!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com
    @bggarotavaidosa

    ResponderExcluir
  2. Acho que a sugestão de titulo "O fiasco do blog da musa" se encaixa perfeitamente!! haha Eu até comentei esses dias no meu twitter, que decepção que com a Olivia. Pelo menos com os looks que ela desfila podemos dar um descontinho pra musa! rsrs

    Beijinhos Gabi

    ResponderExcluir
  3. Acho que a grande sacada de você criar um blog principalmente com o seu nome é pra expor suas idéias, opiniões ,dar dicas[...]E nem isso ela esta fazento pq quase todos os post's são de colaboradores!
    Muito sem personalidade!
    Beijos!
    http://www.pluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, na boa.
    Com tanto blog por aí repetindo o mesmo conteúdo 500 vezes, não achei tão ruim assim o blog dela.
    Montou uma equipe para fazer as vezes dela. A moça vive viajando e talvez por isso não tenha tempo.
    Os looks dela são reproduzidos por todos, então por que ela deveria fazer o mesmo? Só pra ser a original?
    Eu acho que ela quer criar algo diferente do que se vê por aí, e não necessariamente um blog pessoal.
    Vai ver por isso a decepção de todas vocês.
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  5. Nossa concordo ctg em gênero, número e grau! Ela decepcionou total ;/
    Sem palavras!

    Beijos Gabi e um ótimo final de semana ;**

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  6. oi gabi

    tb ja andei pelo blog dela e achei bem sem graça, fotos minusculas e tal.....

    beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com