segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trend hit: snake print

Fotos: reproduções

A estampa de cobra está invandindo as ruas, disputando espaço com o leopard print. Como eu já citei outras vezes aqui no blog, é uma tendência forte para o verão que se aproxima. Vale dar um descanso para as peças de oncinha e atualizar os looks com tecidos que imitem a pele deste réptil!

Eu não curto muito me vestir de cobrinha, mas adoro bolsas e principalmente sapatos com esta estampa. E vocês, gostam ou preferem os prints felinos? Comentem! :)
.

4 comentários:

  1. Adore o post.As bags, as calcas e o blazers com estmpas de cobra perfeitas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. AMEI a bolsa Gabi!! Aposto nos detalhes ;)

    Beijinhos e um ótimo feriado ;**

    Passa lá www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do post! os looks que escolheste dão as melhores dicas para usar o print! :) estou a seguir-te! *

    ResponderExcluir
  4. Os looks são lindos e meu preferido é o primeiro casaquinho... um detalhe acho chic exageros dispenso :) bjo, Jacque

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com