sábado, 15 de outubro de 2011

Look-desejo da semana

Foto: revista Estilo

Este modelito podia ser o escolhido do mês, ou melhor, dos últimos meses, pois faz tempo que eu namoro ele e outros looks arquivados no meu computador usados pela personagem da Camila Pitanga na última novela das nove. Não sei porque eu demorei tanto para comentar aqui sobre isto. No geral, eu amava o figurino da "Carol" composto sempre por peças modernas, muitas de alfaiataria, várias calças de cintura alta (todas pantalonas), vestidos lindos, tudo bem feminino e elegante, nada careta. Podiam ter encaminhado o acervo dela aqui para casa quando Insensato Coração terminou! rsrs Vocês também adoravam aquelas roupas?

P.S.: A foto acima foi produzida para ilustrar uma publicação, mas fazia menção ao estilo que a atriz adotou nas filmagens da novela.
.

4 comentários:

  1. O look e perfeito.
    Gostei muito.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda, amei essa saia! ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Igualmente apreciei os modelos usados pela atriz na novela, a maioria lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  4. com certeza! adoro pantalonas e a Camila é super estilosa e elegante!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com